1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Beneath a Steel Sky (freeware)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HenriqueC, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2796)

1. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Tenho esta bela antiguidade dos videojogos na versão inglesa. Alguem sabe onde posso arranjar a versão legendada em pt? Ou so os ficheiros de lingua pt?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Dificilmente encontras... a única versão que joguei era mesmo em inglês e já agora é um excelente jogo!

3. HenriqueC

HenriqueC Power Member

A versão em portugues e a que tenho em CD, mas ja nao passa em XP

4. VinE

VinE Power Member

Tmb tenho esse jogo.. Brutal..

Pena que tenha perdido os códigos :(

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Saca o ScummVM e enfia-a lá; deve funcionar, à semelhança do original em inglês (que aliás, hoje em dia é freeware e está disponivel no próprio site do ScummVM).

6. Ralf23

Ralf23 Power Member

Atendendo às limitações gráficas e de processamento dos, agora na moda, Netbooks, resolvi repescar este tópico para deixar o link para download do BASS (penso que também está em PT). Assim podem fazer aqui o download.
    Nada como estas novas, mas limitadas máquinas, para nos fazerem reviver a Old School dos jogos de aventura, que em certa altura já nos fizeram passar longas e divertidas horas.
    No meu Asus 1000H já rolam o "Day of the Tentacle" e o "Secret of the Monkey Island":D, com a ajuda do Scummvm (mais downloads de aventuras no site e FREE!).

Para o pessoal mais novo, da geração Crysis, Far Cry e etc, fica a oportunidade de conhecer as reliquias com que os cotas se divertiam.

7. Crrash

Crrash Power Member

lol ou vais logo como o IEA já tinha dito, ao site da SCUMMVM

mas é verdade toda gente com mania que tem de piratiar porque por uma razão qualquer acham que tem direito a ter os jogos mais novos, quando há tantos jogos antigos tão bons baratos/gratis

Última edição: 16 de Maio de 2009
  8. Impersonator

Impersonator Power Member

Também podem descarregá-lo do GOG.com, assim nem têm que instalar software extra (Scumm). ;)

9. Ralf23

Ralf23 Power Member

Pois, eu por acaso também sei disso, mas para quem queira só o BASS, versão install e sem mais complicações, o link do site que meti é o ideal visto já ter uma versão do jogo com o Scummvm integrado, onde podemos, depois de instalado, ir à configuração e escolher a linguagem das legendas (pt incluído), fullscreen, etc. Podemos inclusivé adicionar mais jogos antigos, só tem o senão de não ser a última versão do Scummvm.

10. PMP1337

PMP1337 Power Member

já agora é o que o jogo?

Eu até tou interessado em jogos gratis mas convem saber o que é primeiro...:rolleyes:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A cavalo dado não se olha o dente :rolleyes:

é uma aventura gráfica da revolution software (famosa pelo broken sword) feita em conjunto com o Dave Gibbons famoso pela BD dos Watchmen (que deu origem a um filme, em 2009)

12. Impersonator

Impersonator Power Member

É de referir que o download no GOG, que é gratuito, traz a banda-desenhada, além de muitos mais goodies. :)

13. IceKimi

IceKimi Power Member

É um clássico. Gostei do jogo essencialmente pela direcção artística, de resto não achei que fosse uma aventura gráfica de topo, principalmente comparando com os rivais da altura e com o jogo seguinte da Revolution, que foi logo um dos melhores de sempre.

14. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

É um bom jogo sem duvida ;)

15. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

pessoal..que tipo de aventuras gráficas recomendam ? assim dessa altura ?

monkey island... day of tentacle ?

16. Masakari

Masakari Power Member

Excelente jogo, adorei, lembro-me perfeitamente de o jogar na altura, saquei-o agora no GOG!

Aventuras graficas:
    + os Monkey Islands
    + Day of the Tentacle
    + os Space Quest I-VI
    + Indiana Jones and the Fate of Atlantis
    + os Legend of Kyrandia
    + Grim Fandango
    + The Dig
    + Full Throttle
    + Sam and Max Hit The Road

17. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

A essa lista so acrescentava os Broken Sword. Foi a golden era do PC gaming, onde a imersão no jogo e a estória eram muito mais importantes que os gráficos.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  18. IceKimi

IceKimi Power Member

E acrescento ainda o The Longest Journey que foi praticamente o canto do cisne (juntamente com o Grim Fandango) dessa golden era.

19. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

que tal uma "ultimate list" de jogos "point and click" ??

alguem se quer chegar à frente ?

20. Freixo_Espada_C

Freixo_Espada_C Power Member

dps de ver este post tive que sacar o jogo e passa-lo uma vez mais... grande jogo e bons tempos... e é pk o tenho original... lol
    Alguem sabe onde posso sacar o ultima 8 compativel com o vista?
    thks!

Partilhar esta Página