PC/Mac/Linux Beneath a Steel Sky

HenriqueC

Power Member
Tenho esta bela antiguidade dos videojogos na versão inglesa. Alguem sabe onde posso arranjar a versão legendada em pt? Ou so os ficheiros de lingua pt?
 
Atendendo às limitações gráficas e de processamento dos, agora na moda, Netbooks, resolvi repescar este tópico para deixar o link para download do BASS (penso que também está em PT). Assim podem fazer aqui o download.
Nada como estas novas, mas limitadas máquinas, para nos fazerem reviver a Old School dos jogos de aventura, que em certa altura já nos fizeram passar longas e divertidas horas.
No meu Asus 1000H já rolam o "Day of the Tentacle" e o "Secret of the Monkey Island":D, com a ajuda do Scummvm (mais downloads de aventuras no site e FREE!).

Para o pessoal mais novo, da geração Crysis, Far Cry e etc, fica a oportunidade de conhecer as reliquias com que os cotas se divertiam.
 
lol ou vais logo como o IEA já tinha dito, ao site da SCUMMVM

mas é verdade toda gente com mania que tem de piratiar porque por uma razão qualquer acham que tem direito a ter os jogos mais novos, quando há tantos jogos antigos tão bons baratos/gratis
 
Última edição:
lol ou vais logo como o IEA já tinha dito, ao site da SCUMMVM

Pois, eu por acaso também sei disso, mas para quem queira só o BASS, versão install e sem mais complicações, o link do site que meti é o ideal visto já ter uma versão do jogo com o Scummvm integrado, onde podemos, depois de instalado, ir à configuração e escolher a linguagem das legendas (pt incluído), fullscreen, etc. Podemos inclusivé adicionar mais jogos antigos, só tem o senão de não ser a última versão do Scummvm.
 
A cavalo dado não se olha o dente :rolleyes:

é uma aventura gráfica da revolution software (famosa pelo broken sword) feita em conjunto com o Dave Gibbons famoso pela BD dos Watchmen (que deu origem a um filme, em 2009)
 
É um clássico. Gostei do jogo essencialmente pela direcção artística, de resto não achei que fosse uma aventura gráfica de topo, principalmente comparando com os rivais da altura e com o jogo seguinte da Revolution, que foi logo um dos melhores de sempre.
 
Excelente jogo, adorei, lembro-me perfeitamente de o jogar na altura, saquei-o agora no GOG!

Aventuras graficas:
+ os Monkey Islands
+ Day of the Tentacle
+ os Space Quest I-VI
+ Indiana Jones and the Fate of Atlantis
+ os Legend of Kyrandia
+ Grim Fandango
+ The Dig
+ Full Throttle
+ Sam and Max Hit The Road
 
A essa lista so acrescentava os Broken Sword. Foi a golden era do PC gaming, onde a imersão no jogo e a estória eram muito mais importantes que os gráficos.
 
Última edição:
E acrescento ainda o The Longest Journey que foi praticamente o canto do cisne (juntamente com o Grim Fandango) dessa golden era.
 
dps de ver este post tive que sacar o jogo e passa-lo uma vez mais... grande jogo e bons tempos... e é pk o tenho original... lol
Alguem sabe onde posso sacar o ultima 8 compativel com o vista?
thks!
 
Back
Topo