1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Beyond Good and Evil (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Setembro de 2003. (Respostas: 36; Visualizações: 5323)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Kain

Kain Power Member

Beyond Good & Evil

Ja alguem jogou a este jogo?

Ultimamente tenho jogado muito a este e axo que esta mesmo um show!!!:D

Desde o ambiente grafico ate a banda sonora esta muito bem conseguido.

Aki fikam umas imagens do jogo

3. Sparks

Sparks Power Member

Soberbo, à muito tempo que não apanhava uma perola destas :P .

Acabei-o ontem e até já arranjei a OST do jogo que é uma delicia. O jogo está muito bem feito mas infelizmente parece que não está a ter as vendas que merece. O final é muito intenso :001: , é pena é acabar tão depressa :sad:

4. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

yep, subscrevo .. o jogo tá fantástico ... no entanto tem os seus senaos...
    3 cds pra 12 horas de jogo.. infelizmente é um mal que começa a ser mt comum..
    o final é intenso.. pois.. mas a parte de trocar o raio das teclas n era necessário... é só mesmo pra xatear..

A parte da segunda screenshot foi pra mim uma das melhores partes do jogo.. muito bem conseguida!!

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya, tou a apanhar do ar...

de que se trata o jogo?? tipo que??

6. Korben_Dallas

Mal porquê? A caixa do jogo fica pesada é? :rolleyes: :rolleyes:

Este jogo foi uma decepção a nível de vendas e por isso é que lhe baixaram o preço brutalmente... por isso se gostaram tanto mexam a peida e comprem o jogo...

http://www.gamesplanet.co.uk/Video-...ID/999b40e80627cc0100ddf6b65f1642b3/FORMAT/PC
    20 e poucos euros...

7. Sparks

Sparks Power Member

Acho que ele diz dizer que ~12 horas de jogo em 3 cd's é muito pouco :P

Já agora, há algum site em portugal de venda de jogos?

Última edição: 1 de Fevereiro de 2004
  8. Korben_Dallas

Mesmo se houver não vais encontrar os preços que se praticam lá fora... vai ao sapo e tens o site do Gameover e da Prameta mas são nojentos :puke:

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Nesse site eu apenas pago +/- 3€ pelos portes !?!? Não terei asseguir que pagar mais nenhuma taxa extra ??

É que se assim for... Vou encomendar um ou outro joguinho :D

Se conheceres outro site de jogos onde costumas fazer comprinhas.... posta aí ;)

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Por acaso arranjei este jogo ontem , mas o 1 CD está com erro, acho que um conterrâneo meu me pode safar, quero jogá-lo
    a ver se faz o meu genero e não é "irritante" ;)

11. Korben_Dallas

Tive uma péssima 1ª experiência com o Gamesplanet mas já encomendei outro jogo e considero-o uma 2ª chance... se tudo correr bem continuo a comprar cenas lá porque têm óptimos preços e paga-se menos portes do que o amazon.co.uk

O www.cdwow.com é SEM DÚVIDA o melhor site com óptimos preços, óptimo serviço e não se paga portes.
    O único "defeito" é não ter jogos PC só tem consolas + DVD + CD.

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Jogo porreiro este, já joguei um bocado e estou a gostar..o porco tá porreiro.

Espero que isto não encalhe muito lá para a frente ;)

"no xites..no kiss" :D :D

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Será que vou ter problemas em relação a isto no cdwow?
    Estava a fazer o pre-order do FFX-2 por 46€, por isso acham que terei probs vindo a pagar mais do que se comprasse o jogo em portugal?

edit: desculpem o offtopic :P

14. Kain

Kain Power Member

ja alguem usou os codigos q ele da nos saves na net????

15. Korben_Dallas

Já falei com os gajos sobre isso e parece que algumas pessoas no UK chegaram a pagar £18 de VAT... mas disseram-me q não havia nada de semelhante a acontecer noutros países por isso é na boa.

Desde que meteram esses avisos no site (para se protegerem a eles tb mas pode assustar clientes) já comprei 2 ou 3 cenas e não tive probs... aliás esta semana chegam 2 CDs :P

Quanto ao Beyond Good & Evil agora ando mt atarefado com o PES e com o Morrowind...

16. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Muttissimo obg korben. Afinal de 46€ a 70€ ainda vai uma beca :P

17. bazarouco

bazarouco Power Member

Comecei a jogar a isto e tou a gostar :D
    Mas o jogo apenas tem 12h de jogo ?? Se for preciso apanhar todas as perolas (88) acho que vai levar algum tempinho ... :rolleyes:

18. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Também eu pensava de inicio: estilo final fantasy com altas sidequests e tal... era bom era!!!... mas se bem que a principio apanhas uma perola aqui e além.. lá pro final.. há um sitio que é por cada bixo que matas e a meio tb te dão praí 10 duma vez... e depois não precisas delas todas para acabar o jogo... eu acabei em cerca de 12 horas mesmo explorando alguns sitios desnecessários, se bem que não todos.... acredito que dê pra mais de 12-13 horas.. mas n muito mais...

19. bazarouco

bazarouco Power Member

Tou encalhado numa parte parva :/ .... Em que tenho que ir ao Akura Bar ... e ganhar um codigo aquele joninho que gosta de brincar com os 3pratos e 1bola... Eu ganhei um cartãozinho.. mas não sei o codigo para entrar na porta 3 :rolleyes: .... Que faço?

20. JCmendes

JCmendes Power Member

ALGUEM ME AJUDE

PRECISO DE UM CODIGO.

Pois é, depois de muito sofrer na "Slaughterhouse" chego ao fim e falta-me uma FOTO para ter acesso ao codigo para sair de lá!!

Não faço ideia qual seja, sei que é a fota do meio, tenho a dos seres humanos a subirem "engaiolados" e tenho a ultima já sobre o tapete rolante.

Já andei a ver se encontrava o codigo na net, mas não achei ainda o correcto.

Alguem que tenha acabado e ainda tenha o jogo no Pc, diga-me sff.

Se encontrarem na net , tb estou aberto a sugestões ;)

Ver se acabo isto :sad: :sad:

Partilhar esta Página