PC/Mac BioShock 2

KillBoy

Power Member
bioshock-med2.jpg

Durante a sua apresentação de resultados, a Take Two confirmou que o lançamento de Bioshock 2 deve acontecer no próximo ano fiscal. Isto significa que podemos esperar um regresso ao mundo subaquático de Rapture (a não ser que decidam mudar a localização da sequela) entre Novembro próximo e Novembro de 2009.

Recordamos que o desenvolvimento de Bioshock 2 está a cargo da 2K Marin, composta por elementos da equipa original, supostamente sob a supervisão de Ken Levine, o criador do primeiro jogo. É também a 2K Marin que está encarregue da conversão do original para PS3.

Mas se o próximo título for, de facto, oficializado, para o próximo ano, os trabalhos de desenvolvimento já devem ter começado. Foi exactamente isso que perguntámos aos responsáveis da 2K Marin quando visitámos os seus estúdios em São Francisco (reportagem publicada na Maxi Consolas 91). Mas, sem surpresa, obtivemos respostas bastante vagas.

De qualquer forma, espera-se que este lançamento seja oficializado nos primeiros meses de 2009. Nós prometemos estar atentos.


http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=4392404&bc_oid=&UDSID=§§§§20080907223129007751015809§§§§
 
Eu cá vou esperar pela versão PS3, assim tenho a experiência completa não tenho de andar a mexer nos gráficos aqui e ali para correr em condições
 
Se este jogo for tão bom como o primeiro vou a Fátima agradecer aos santinhos lá da terrinha, nunca joguei coisa melhor, já vou na terceira jogatana e não me canso de viver um dos jogos mais envolventes que já experimentei, o tema do segundo parece óptimo, golden age where i come !

A maior parte das imagens de bioschok 2 são obras de fan artist's não são oficias, não se iludam ...
 
Não, apenas não me cativou assim á primeira, mas a ver se é desta. :p

É que apesar de não gostar de jogos com monstros e apanhar grandes sustos, o Bioshock até tem algo de apelativo. Só aqueles cenários envolventes, fazem-me ficar a andar por alí a reparar em todos os pormenores. O problema é quando salta para a frente do ecrâ um daqueles gajos todos marados, para me matarem. 8|
 
Não, apenas não me cativou assim á primeira, mas a ver se é desta. :p

É que apesar de não gostar de jogos com monstros e apanhar grandes sustos, o Bioshock até tem algo de apelativo. Só aqueles cenários envolventes, fazem-me ficar a andar por alí a reparar em todos os pormenores. O problema é quando salta para a frente do ecrâ um daqueles gajos todos marados, para me matarem. 8|

X2

Por isso é que eu ainda não comprei o jogo para o jogar. No demo cheguei a presenciar cenas dessas, e eu não gosto nada de sustos....:mad:
 
Também não gosto de jogos com sustos, mas O Bioshock é tão bom, que consegui ultrapassar isso e joguei-o até ao fim. Teve foi de ser no easy que andar a contar as balas e a poupar munições enquanto sou perseguido por monstregos.... é muito nervo à flor da pele :D

Só pela montanha russa de emoções e decisões que o jogo nos trás, considero quase um crime ter o jogo e não o acabar.

No final e após ter salvo todas as little sisters, até me veio a lágrima ao olho, a olhar para o ultimo ecran (está poderoso), foi uma viagem que valeu muito a pena.
 
X2

Por isso é que eu ainda não comprei o jogo para o jogar. No demo cheguei a presenciar cenas dessas, e eu não gosto nada de sustos....:mad:

cambada de meninos, se o bioshock tem sustos então nem se aproximem do clive barker's undying, muito menos num quarto escuro com o som bem alto :D
 
X2

Por isso é que eu ainda não comprei o jogo para o jogar. No demo cheguei a presenciar cenas dessas, e eu não gosto nada de sustos....:mad:

omg mas desde quando é que o Bioshock tem sustos?aquilo não tem nada de mais. Se me falarem num penumbra, num fear aí a história é outra agora bioshock? :lol:
 
cambada de meninos, se o bioshock tem sustos então nem se aproximem do clive barker's undying, muito menos num quarto escuro com o som bem alto :D

O Undying tb era para meninos. :P
E já joguei isso há uns 6 ou 7 anos. Não estarás a falar do Jericho do grande Clive Barker tb?

Espero que o Bioshock 2 esteja ao nível do primeiro. Só isso já seria suficiente para o jogo estar estupidamente bom. :)
 
omg mas desde quando é que o Bioshock tem sustos?aquilo não tem nada de mais. Se me falarem num penumbra, num fear aí a história é outra agora bioshock? :lol:

Não diria sustos, como o Fear (esse nem toquei) mas o ambiente depressivo e enervante da maioria dos níveis...

No meu caso não gosto muito desse tipo de jogos e não me considero menos que ninguém por causa disso (nem ninguém neste tópico esta a insinuar tal coisa), até porque é na vida real e não nos jogos de pc que tem de se mostrar ter "tomates". :002:
 
Back
Topo