1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Bioshock 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KillBoy, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 258; Visualizações: 24676)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=4392404&bc_oid=&UDSID=§§§§20080907223129007751015809§§§§

2. J-Man

J-Man What is folding?

Não sei como é que eles vão fazer em Rapture porque aí já deu o que tinha a dar... acho eu

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois, aquilo ficou um bocado destruido não? Mas lá hão de arranjar um local qualquer semelhante.

4. Romani48

Romani48 Power Member

o titulo está errado: Bioshock

vamos la ver o que sai daqui.. so agora estou a acabar de passar o primeiro :p

5. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Eu cá vou esperar pela versão PS3, assim tenho a experiência completa não tenho de andar a mexer nos gráficos aqui e ali para correr em condições

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se os rumores se confirmarem, o jogo vai-se passar durante a Golden Age de Rapture, e mostrar os eventos que levaram à sua queda. Se assim for, é muito bom.

7. DJS

DJS Power Member

O primeiro foi dos melhores jogos que já joguei, este espero que seja outro marco.

8. LynX-

LynX- Power Member

Se este jogo for tão bom como o primeiro vou a Fátima agradecer aos santinhos lá da terrinha, nunca joguei coisa melhor, já vou na terceira jogatana e não me canso de viver um dos jogos mais envolventes que já experimentei, o tema do segundo parece óptimo, golden age where i come !

A maior parte das imagens de bioschok 2 são obras de fan artist's não são oficias, não se iludam ...

9. MeTa

MeTa Power Member

Ya deve ser uma prequela já que a cidade ficou destruida, a nao ser que haja outras zonas independentes..

10. J-Man

J-Man What is folding?

Tem que ser, quem passou o jogo sabe perfeitamente que aquilo ficou tudo lixado e até a personagem tem que ser outra.

11. Cartman

Cartman Power Member

Psssssssssstt!!!
    Não contem nada do jogo. Já o tenho aqui desde que saiu, mas só ainda joguei um bocado. :P

12. possessed

estás à espera de máquina melhor para o jogar ou que? vai-te lá viciar que vale bem a pena

13. Cartman

Cartman Power Member

Não, apenas não me cativou assim á primeira, mas a ver se é desta. :p

É que apesar de não gostar de jogos com monstros e apanhar grandes sustos, o Bioshock até tem algo de apelativo. Só aqueles cenários envolventes, fazem-me ficar a andar por alí a reparar em todos os pormenores. O problema é quando salta para a frente do ecrâ um daqueles gajos todos marados, para me matarem. 8|

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

X2

Por isso é que eu ainda não comprei o jogo para o jogar. No demo cheguei a presenciar cenas dessas, e eu não gosto nada de sustos....:mad:

15. rbatista

rbatista Power Member

Também não gosto de jogos com sustos, mas O Bioshock é tão bom, que consegui ultrapassar isso e joguei-o até ao fim. Teve foi de ser no easy que andar a contar as balas e a poupar munições enquanto sou perseguido por monstregos.... é muito nervo à flor da pele :D

Só pela montanha russa de emoções e decisões que o jogo nos trás, considero quase um crime ter o jogo e não o acabar.

No final e após ter salvo todas as little sisters, até me veio a lágrima ao olho, a olhar para o ultimo ecran (está poderoso), foi uma viagem que valeu muito a pena.

16. possessed

cambada de meninos, se o bioshock tem sustos então nem se aproximem do clive barker's undying, muito menos num quarto escuro com o som bem alto :D

17. MeTa

MeTa Power Member

omg mas desde quando é que o Bioshock tem sustos?aquilo não tem nada de mais. Se me falarem num penumbra, num fear aí a história é outra agora bioshock? :lol:

18. Mavors

Mavors Power Member

O Undying tb era para meninos. :P
    E já joguei isso há uns 6 ou 7 anos. Não estarás a falar do Jericho do grande Clive Barker tb?

Espero que o Bioshock 2 esteja ao nível do primeiro. Só isso já seria suficiente para o jogo estar estupidamente bom. :)

19. rbatista

rbatista Power Member

Não diria sustos, como o Fear (esse nem toquei) mas o ambiente depressivo e enervante da maioria dos níveis...

No meu caso não gosto muito desse tipo de jogos e não me considero menos que ninguém por causa disso (nem ninguém neste tópico esta a insinuar tal coisa), até porque é na vida real e não nos jogos de pc que tem de se mostrar ter "tomates". :002:

Partilhar esta Página