PC/Mac BioShock 2

Também sou fã do primeiro e acho que este se como dizem continuar com uma história interessante vai continuar a ser um excelente jogo. Espero que saia rapidamente.

faço das tuas palavras as minhas, venha ele, o 1 era fabuloso, se a qualidade da historia for tão boa como foi a do primeiro bioshock, atão este jogo vai me colar ao PC novamente.
 
After the first game's staggered arrival to the market, BioShock 2 will see a "simultaneous" release on Xbox 360, PS3 and PC, 2K has told CVG.

"We're aiming for simultaneous release on all platforms (Xbox 360, PS3 and PC)," a company spokesperson told us, with the promise of details on the sequel's illusive multiplayer mode "soon enough". It's expected to release later this year.

Fonte
 
Primeiros detalhes sobre a componente multiplayer do jogo:

New York, NY – May 8, 2009 – 2K Games, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), announced today that it has signed a partnership with Digital Extremes to develop the multiplayer experience for BioShock® 2. Under this partnership, Digital Extremes is working closely with the creative team at 2K Marin to develop a new and substantial element that enhances the lore and fiction of the BioShock universe.

"The fans asked for a multiplayer experience and we answered," said Christoph Hartmann, president of 2K. "With Digital Extremes delivering a multiplayer experience for BioShock 2 that features all of the things that make BioShock unique, we're holding ourselves to a high standard so that we can deliver the depth and variety that fans of the BioShock universe demand."

Multiplayer in BioShock 2 provides a rich prequel experience that expands the origins of the BioShock fiction. Set during the fall of Rapture, players assume the role of a Plasmid test subject for Sinclair Solutions, a premier provider of Plasmids and Tonics in the underwater city of Rapture that was first explored in the original BioShock. Players will need to use all the elements of the BioShock toolset to survive as the full depth of the BioShock experience is refined and transformed into a unique multiplayer experience that can only be found in Rapture.

Key features:

? Evolution of the genetically enhanced shooter – Earn experience points during gameplay to earn access to new Weapons, Plasmids and Tonics that can be used to create hundreds of different combinations, allowing players to develop a unique character that caters to their playing style.

? Extend the Rapture fiction – Players will step into the shoes of Rapture citizens and learn more about the fall of Rapture as they progress through the experience.

? See Rapture before the fall – Experience Rapture before it was reclaimed by the ocean and engage in combat over iconic environments in locations such as Kashmir Restaurant and Mercury Suites, all of which have been reworked from the ground up to deliver a fast-paced multiplayer experience.

? FPS veterans add their touch to the multiplayer experience – Digital Extremes brings more than 10 years of first person shooter experience including development of award-winning entries in the Unreal® and Unreal Tournament® franchise.

BioShock 2 is currently in development at 2K Marin, 2K Australia and Digital Extremes for PLAYSTATION®3 computer entertainment system, the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft and Windows-based PC. This title is not yet rated by the ESRB.

Fonte
 
As notícias saem a conta-gotas nesta altura... A expectativa é muito grande para a experiência singleplayer. Já quanto ao modo multiplayer sinto curiosidade, será um mero bónus a meu ver, porque o grande valor deste jogo vai estar na campanha.
 
As notícias saem a conta-gotas nesta altura... A expectativa é muito grande para a experiência singleplayer. Já quanto ao modo multiplayer sinto curiosidade, será um mero bónus a meu ver, porque o grande valor deste jogo vai estar na campanha.

Houve jogos que tiveram valor nos dois campos e COD 4 foi o melhor exemplo disso, acho difícil inovar no campo multiplayer mas não quer dizer que não venha por ai algo de impressionante ... apesar de ser 100% fã deste jogo e de ter sido o eleito como o melhor jogo para mim não estou muito confiante que vá ter o sucesso que o 1 teve nem em single nem no novo multi ... Contradição eu sei :D

Aber bamos :p
 
alguem ja viu este 9 mint gameplay video???

sou so eu que acho q isto esta um espetaculo??

FOD**E.. estes gajos sabem o que fazem :D

acho que vai ser outro sucesso :P
 
Também não acredito que o MP venha a ser algo do outro mundo mais sim mais modo para o pessoal aproveitar 1 pouco o dinheiro que gastou e para fazer com que o jogo não seja tão pirateado, mas estou bastante curioso.

O CoD é diferente a meu ver além do gameplay ser mais adequado para MP também é uma excepção a regra mas tem 1 ponto muito negativo, a "media de vida" é curta devido a mandarem 1 CoD novo todos os anos...
 
Lançam CoD de 2 em 2 anos já que o estúdio que trabalhou no 4 (infinity ward) é diferente do que trabalhou no 5(treyarch), e o que está a trabalhar no "6"(infinity ward) é diferente daquele que já está a trabalhar no "7"(treyarch). Habitualmente tem sido jogo da infinity ward = bom jogo e diferente dos anteriores, jogo da treyarch = mod do jogo da infinity ward, bom mas mesmo feeling do anterior. O ultimo bioshock foi à 2 anos atrás, logo não é por isso que o jogo tem pouca longevidade no que toca a SP, o motivo pelo qual tem pouca longevidade é porque primeiro eles sabem que o MP vende bem, depois porque crião uma historia fazem os niveis para essa historia dá X horas, e para eles isso está bom não acrecentam mais nada, isso e o facto de que o bioshock é semi open que por si só já são jogos de diferentes longevidades.
 
Independentemente que não sejam as mesmas empresas os CoD's têm saído todos os anos e grande parte da base muda nem que seja durante uns mesitos

SP com longivivade de 2 anos era de sonho :P agora em MP é muito relactivo, por exemplo se queres jogar CoD competitivamente tens de começar no inicio mesmo ou ja estares habituado que 1 ano é uma margem minima para se começar tarde, e por mais sucesso que o o Cod4 tenha sobre o WaW a comunidade foi 1 pouco dividida com algumas top team mudarem para WaW

Eu gostava de ver o MP do Bioshock a dar cartas mas é como disse, não acredito que vá passar de um mero bónus(espero tar enganado)
 
Estou com enormes expectativas em relação ao mp e sp, principalmente sp, o gameplay encheume a boca de agua. Também espero que seje muito grandeeee que dure muito, e com uma historia de arrasar seria o jogo do ano mais uma vez xD
 
Ah pensei que estivesses a falar do bioshock 1 lol, acho que dizer que o bioshock 2 é daqueles jogos que nunca se vai esquecer é um bocado prematuro, apesar de o primeiro ter sido um desses jogos, o segundo pode não o ser, até mesmo porque um dos motivos pelo qual gostei tanto do bioshock 1 foi pela historia, e quem fez a historia do primeiro já não se encontra na team. Mas pronto eu também nunca me vou esquecer do the path por ser mesmo muito muito muito x
lemniscate.jpg
elevado a
lemniscate.jpg
mau, logo mesmo que o jogo desaponte presumo que uma pessoa se lembre.

P.S. Quanto ao gameplay ter sido com o jogo ainda em construção, temos de nos lembrar que o engine já estava feito, e grande parte daquilo mostrado já estava no outro, e o que não estava como a broca e a mistura de plasmids deve ser daquelas coisas que já deve estar a ser trabalhada desde o inicio, logo aquilo que tu viste no que toca a gameplay (daquela parte do jogo) pouco ou nada vai mudar.
 
Ah pensei que estivesses a falar do bioshock 1 lol, acho que dizer que o bioshock 2 é daqueles jogos que nunca se vai esquecer é um bocado prematuro, apesar de o primeiro ter sido um desses jogos, o segundo pode não o ser, até mesmo porque um dos motivos pelo qual gostei tanto do bioshock 1 foi pela historia, e quem fez a historia do primeiro já não se encontra na team. Mas pronto eu também nunca me vou esquecer do the path por ser mesmo muito muito muito x
lemniscate.jpg
elevado a
lemniscate.jpg
mau, logo mesmo que o jogo desaponte presumo que uma pessoa se lembre.

P.S. Quanto ao gameplay ter sido com o jogo ainda em construção, temos de nos lembrar que o engine já estava feito, e grande parte daquilo mostrado já estava no outro, e o que não estava como a broca e a mistura de plasmids deve ser daquelas coisas que já deve estar a ser trabalhada desde o inicio, logo aquilo que tu viste no que toca a gameplay (daquela parte do jogo) pouco ou nada vai mudar.
Vão continuar com os mesmo graficos do 1?
 
Back
Topo