PC/Mac BioShock 2

pois, tb reparei em outro bugs, tipo quando pela 1º vez lança chamas da mao para um gajo pode-se ver umas pedras no chao que ficam a frente do fogo. Eu acho que pelo menos punham melhores graficos.

E nao mudam o motor numa sequela por que?
 
pois, tb reparei em outro bugs, tipo quando pela 1º vez lança chamas da mao para um gajo pode-se ver umas pedras no chao que ficam a frente do fogo. Eu acho que pelo menos punham melhores graficos.

E nao mudam o motor numa sequela por que?

as rochas com chamas é claramente um bug, mas não deve ser muito dificil de resolver

pra todos os efeitos o motor de bioshock ainda é dos melhores do mercado, não usa-se unreal engine 3. alem que mudar pra outro motor, ou fazer um novo de raiz, alem de demorar tempo e ter custos elevados, levaria ao desperdicio de muito material de bioshock 1
 
pois, tb reparei em outro bugs, tipo quando pela 1º vez lança chamas da mao para um gajo pode-se ver umas pedras no chao que ficam a frente do fogo. Eu acho que pelo menos punham melhores graficos.

E nao mudam o motor numa sequela por que?

Não mudam por vários motivos, primeiro as plataformas para o qual o jogo está a ser desenvolvido são exactamente as mesmas, depois porque mudar o motor de jogo envolve recomeçar "tudo de novo", o que não só aumenta os custos como também aumenta o tempo que o jogo vai demorar a sair, em vez de teres o jogo a sair ao fim de 2 anos tens o jogo a sair ao fim de uns 4 anos. Alem disso o bioshock alem de ter uns gráficos ainda bem acima do aceitável, usa um dos melhores motores do mercado.
 
Não mudam por vários motivos, primeiro as plataformas para o qual o jogo está a ser desenvolvido são exactamente as mesmas, depois porque mudar o motor de jogo envolve recomeçar "tudo de novo", o que não só aumenta os custos como também aumenta o tempo que o jogo vai demorar a sair, em vez de teres o jogo a sair ao fim de 2 anos tens o jogo a sair ao fim de uns 4 anos. Alem disso o bioshock alem de ter uns gráficos ainda bem acima do aceitável, usa um dos melhores motores do mercado.

O unreal engine 3 nao lhe ficava mal. Mas vai ter AA motion blur e essas coisinhas certo?
 
O que interessa os gráficos? Eu joguei o primeiro e valeu a pena jogar pela História e pela a Jogabilidade..
Novo motor de jogo?Não vejo motivo para isso, o motor de jogo actual do Bioshock tá excelente..proporciona cenários magníficos..

Espero que este novo Bio continue ao nível do primeiro
 
Tambem vi por ai que a pessoa com que vamos jogar vai ser umm boucer só poseram um rosle enquanto nao tiverem aquilo pronto. (vi, nao quer dizer que seje verdade)

Vou ser honesto, não entendi nada XD, de qualquer maneira vamos jogar com o primeiro big daddy alguma vez feito, isto já foi anunciado, apresentado e é mais que definitivo.
 
Vou ser honesto, não entendi nada XD, de qualquer maneira vamos jogar com o primeiro big daddy alguma vez feito, isto já foi anunciado, apresentado e é mais que definitivo.

Sim mas no 1 havia 2 tipos de big daddy. Os rosle, aquele com 3 luzes na tola com uma arma, e os boucer, aqueles que tem a broca um monte de luzes na cabeça e correm como tudo. E esses boucer são os big daddys principais para mim, são a imagem do jogo.

Forçar AA nunca fica tão bem como se um jogo tiver essa opção.
Ninguem diz que os graficos são maus. Mas tipo, a agua nao tem ondulação, e no 1 no meu caso notava-se que o fumo era imagens 2d.

O que se pode melhorar mantendo o mesmo motor? nada? :confused:
 
Queres dizer Rosie e Bouncer. Ao todo havia 4 tipos de Big Daddies, pois ambos tinham uma versão normal e outra Elite.

É claro que se podem melhorar várias coisas mantendo o mesmo engine, só depende do trabalho que eles estiverem dispostos a fazer. Mas não estou à espera de mudanças significativas a nível técnico, e tendo em conta aquilo que já se viu não me parece que tal venha a acontecer. Seja como for também não faz diferença, o que interessa é apresentarem um jogo de qualidade.
 
Queres dizer Rosie e Bouncer. Ao todo havia 4 tipos de Big Daddies, pois ambos tinham uma versão normal e outra Elite.

É claro que se podem melhorar várias coisas mantendo o mesmo engine, só depende do trabalho que eles estiverem dispostos a fazer. Mas não estou à espera de mudanças significativas a nível técnico, e tendo em conta aquilo que já se viu não me parece que tal venha a acontecer. Seja como for também não faz diferença, o que interessa é apresentarem um jogo de qualidade.

vao lançar para todas as plantaformas ao mesmo tempo?
 
Back
Topo