PC/Mac BioShock 2

Bem, passei hoje o Biosochk 1 e fui ver o que se passava em relação ao 2.

aqui temos o trailer tipico http://www.youtube.com/watch?v=nj2hewPBQh0

aqui um gameplay http://www.youtube.com/watch?v=85KluhX53J4

aqui falam da vertente de multiplayer http://www.youtube.com/watch?v=vfiCY0AEN9I

aqui dao uma intrevista sobre o facto de sermos o Big Daddy http://www.youtube.com/watch?v=y5AEHbYapcA

previa-se que o jogo sai-se dia 30 de outrubro e dia 3 de novembro deste ano, mas ja foi adiado para o 1º trimestre de 2010.

Novidades a nivel de jogabildiade:
-vamos ter dual wield, isto é, podemos usar plasmids e metrelhadoras ao mesmo tempo.
-Podemos adoptar little sisters para andarem ao pe de nos, assim retiram adam dos corpos e acho que quando as entregamos que nos dao o adam, e tambem pressentem quando a BigSister se aproxima dando-nos tempo para pensar e agir.
-Podemos sair da cidade, ou seja, nadar e ver a cidade por fora, e apanhar umas "lesmas" que nos dao adam.

A Big Sister nao sei ao certo o que é nem de onde veio, acho que era uma little sister mais esperta que as outras que conseguia tirar partido do adam e consegue "sugar" adam diretamente para o sangue para ficar cada vez melhor. E muito rapida. Ha relatos do desaparecimento de crianças do sexo femenino de varias cidades e apenas se sabe que sao acompanhados de luzes vermelhas muito rapidas xD . a BigSister e supostamente a governadora de Rapture e conseguiu equilibrar mais ou menos a vida por la, mas a intençao dela ao raptar as ditas crianças e fazer mais "BigSisters" , para fazer tipo um exercito.

Epa, deixei aqui algumas informaçoes, nao muitas, nem sao propriamente novas, so googlei um pouco, fui ao wikipedia e ao youtube e fiz este pequeno resumo, não sei se interpetei tudo bem ou se fiz confusão em algumas coisas, mas se sim peço desculpa. São capazes de encontrar imensos erros, tanto ortográficos como de sintaxe, mas e que não escrevi tudo de fiada e dou muitos erros xD .

PS: fica aqui a imagem mais popular da BigSister http://www.unigamesity.com/wp-content/uploads//2009/03/big-sister-bioshock2.jpg .
 
Última edição:
epá eu adorei o primeiro! mas o preço que pedem por este é que me deixa de pé atrás...o pack de 4 ainda se considerava...

Pois, eu estou como tu, um bocado indeciso :(, mas se houver alguem para o Pack de 4 ainda penso duas vezes...

Mas sozinho não... se for assim, só compro quando houver uma promoção qualquer...

podiam baixar mais um pouco e tirar a oferta do 1º jogo, eu o 1º comprei-o por 5€ :)
 
Back
Topo