PC/Mac BioShock 2

Se falarem com algum amigo no US ficava a 25€ paí...isso sim valia a pena.

o que estraga estas coisas é a porcaria do iva que pagamos sobre tudo e mais alguma coisa, depois não querem que haja pirataria...

um gajo até gostava de comprar jogos.

Podiam meter o IVA em saldos tipo em vez de 20% era 5%... para este tipo de coisas.. jogos, cds, dvds... :D lol estou todo queimado...
 
Fevereirooooooo :drooling:



Já me babo todinho, quero é a edição especial com a bonecada e a caixinha em metal :drooling:


Comprando isto na steam não tenho direito ao DVD mais a caixa pois não ? :'(
 
Última edição:
Steam - 44.99€
Steam 4 Pack - 134.97€ (33.70€/cada)

dvd.co.uk - 33.92€

***** - 49.99€

Amazon - Standard edition - £24.99
Amazon - Special edition - £39.99
Special Edition contents:

BioShock 2
game
12" vinyl LP with BioShock orchestral score
Audio CD with BioShock 2 orchestral score
3 vintage Rapture advertisement posters (rolled)
BioShock 2
164-page hardback artbook

BioShock-2-Special-Edition.jpg


BIOSHOCK-2-GFW-LIVE-BOX-ART_1258500551.jpg


Lindo :'(
 
Última edição:
Quem comprar na play.com tem direito a 25% nisto. Estou a ponderar reservar uma standart edition mais um brinquedinho destes já que a special edition é um abuso de € :mad:
 
Posso dizer que já ando à espera deste jogo à bastante tempo, estou na expectativa de um excelente jogo

Tb acho que o vou ter que comprar :)

metam aí algumas imagens do jogo para a malta se babar, would you kindly... :)

bioshock_2_mp_e3_screenshot_4.jpg

 
Última edição:
Tenha demo ou não nem precisas de o jogar para ser um must buy :007: E ainda tens o multiplayer para te entreteres, eu se não comprar este jogo mato me :D
 
Tenha demo ou não nem precisas de o jogar para ser um must buy :007: E ainda tens o multiplayer para te entreteres, eu se não comprar este jogo mato me :D


:x2:

mas eu penso que não vai haver demo, de qualquer forma a melhor demo é jogar o Bioshock 1 que é absolutamente fantástico :D

Jogar o 2 sem jogar o 1 é um crime...
 
Este site é como a Steam: Paga-se e faz-se o download do jogo? E depois como se joga o mesmo? Tem de se usar um cliente como da Steam ligado ao site?

Sinceramente não sei ao certo ainda, foi o meu primo que me falou. Mas sim, faz-se download, ao que parece também se instala uma plataforma para o efeito.

se alguém conhecer melhor, que diga alguma coisa...
 
Back
Topo