PC/Mac BioShock

Boas , desculpem la o desenterrar do topico , mas tenho uma questão .

Eu desconhecia esta perola de jogo , e ando a jogar o bioshock 2 , a minha questão é se depois de jogar o 2 vale a pena jogar o 1 ?

É bom o primeiro ? O facto de jogar o 2 antes vai me estragar o prazer de jogar o primeiro ?


Cumps.
 
Boas , desculpem la o desenterrar do topico , mas tenho uma questão .

Eu desconhecia esta perola de jogo , e ando a jogar o bioshock 2 , a minha questão é se depois de jogar o 2 vale a pena jogar o 1 ?

É bom o primeiro ? O facto de jogar o 2 antes vai me estragar o prazer de jogar o primeiro ?


Cumps.

Não é obrigatório, são histórias diferentes. Mas se gostaste do 2 então vale a pena jogar o 1º.
 
BioShock Prequel Book Available Now For Your Reading Pleasure

BioShock: Rapture is the origin story of the underwater dystopia and explains how this world beneath the Atlantic came to be and how it all fell apart.

The book is authored by John Shirley and marks the first novel based on the BioShock universe. Shirley's other works include the Bram Stoker Award-winning Black Butterflies as well as the script of The Crow. If any of you plan on being at Comic-Con this weekend, Shirley will guest on the "Writing in Videogames" panel from 10am to 11am in room 32AB.

If you're willing to drop the controller for a bit and dive back into the BioShock universe with some good, ol' fashioned reading, you can pick up BioShock: Rapture for $14.99.

Aqui fica da BookDepository.com, já com portes incluídos, para potenciais interessados... ;)

Rapture ( Hardback ) - 13.87€
Rapture ( Paperback ) - 7.19€
 
Nem por isso, visto que o o 2 trata-se de uma prequela e não está muito interligada com o 1.

Só para referência, aquele post tem tipo... 357 dias creio eu.

EDIT:

E o 2 é uma sequela, NÃO prequela, que mesmo assim encontra-se ligada ao Bioshock original.
 
Última edição:
Viva! Peço desculpa pelo desenterro!

O Bioshock 1 foi dos meus jogos favoritos embora apenas o tenha acabado uma vez.
Agora que acabei o Infinite e nada me dá ganas de jogar pensei que seria fixe voltar a jogar este jogão.

Tenho a edição especial para PC, com uma figurinha do Big Daddy e tudo, mas infelizmente troquei o PC por um MAC.

Alguém sabe se existe maneira de usar a minha key para activar uma versão do jogo para Mac? À semelhança dos títulos Valve que bastou comprar apenas uma vez para funcionarem tanto em Windows como em Mac?
Infelizmente a minha key não é aceite pela Steam, nem a Steam vende a versão Macintosh do Bioshock...

Alguma ajuda? Obrigado!
 
Fazes bem, e deves faze-lo! (Recomendo até...)

Infelizmente não tive tempo para joga-los novamente antes do Infinite, mas vou jogar o 1 e o 2 novamente.

Quanto á tua pergunta não faço ideia.
 
É o seguinte, quero jogar bioshock infinite, mas aconselharam-me primeiro a jogar os anteriores, instalei o infinite e corre bem, quando instalo o 1 qualquer que seja a resolução corre com falhas, porque?
Preciso de instalar o directx 9?

P.S. Já consegui correr bem, agora outra coisa, devo jogar 1 o 1, o 2 ou o infinite?
 
Última edição:
lol pelos vistos os fans do Infinite andam malucos porque nunca mais sai o DLC, saiu hoje um mas não é aquele que todos esperamos:
Bioshock Infinite: Columbia's Finest
This pack combines the contents of the Industrial Revolution Pack and the Upgrade Pack, originally part of the Premium and Ultimate Songbird Editions of BioShock Infinite. Start your game with 500 Silver Eagles (in-game currency), 5 Lock Picks to help you navigate through Columbia, and six unique Gear items. The Gear items in this pack, Handyman Nemesis, Sugar Rush, Fleet Feet, Bull Rush, Extra! Extra!, and Betrayer provide damage bonuses, movement speed bonuses or loot bonuses. In addition, this download grants access to two weapon upgrades: Comstock’s China Broom Shotgun and Comstock’s Eagle Eye Sniper Rifle.
 
Estou interessado em adquirir o Bioshock The Collection para pc por 15€ na steam. Li por lá que o 1º e 2º jogo são remaster e que estão mal otimizados, que podem dar crashes incluindo saves apagados.

Sabem-me dizer se ao comprar esta coleçao vem incluido as versoes nao remastered dos 2 primeiros jogos? Se sim ainda penso em comprar pois tenho a oportunidade de jogar os originais caso dê problemas.
 
Back
Topo