PC/Mac BioShock

:'(:'(:'(
Mas que diabo!!!! Um gajo está mortinho por jogar a demo e por web só saca a uns 20 kb com uma ligação Clix de 24 MB de download e 1 MB de upload :lol:
Por torrent até saco a mais de 100 KB mas o problema é que só doz BioShock Demo.ISO e não diz se é para pc e depois só tem 1.3 GB.....

DEMO.....DEMO....QUERO A DEMO!!!!! >(
 
Com Vista Business, DX10, 1600X1200, e tudo no máximo, com o PC do My System, tem AVG de 32FPS, agora a funcionar em condições :D

Muito bom mesmo, está melhor do que na Xbox 360 em SD...em HD não sei, porque nunca experimentei, mas já ouvi, e confirmo, que a do PC tem particulas, e da X360 não...

Por fim, isto sim é DX10...apesar de serem "só" 32FPS, está tudo no máximo, com um jogo com UE 3 e com uma resolução brutal...

QUEM TIVER PROBLEMAS COM TEXTURAS A DESAPARECER, E TIVER UMA ATi HD2900XT, QUE VÁ AO SITE E SAQUE O HOTFIX...
 
Tou a experimentar com dx9, tudo no max a 1680*1050, pá que graficos, so vi agora o inicio nas chamas fiquei de boca aberta., quase sempre nos 60fps, corrijo.
Tenho que arranjar o vista para ver como se porta em dx10.
 
Última edição:
alguem tem um link pa sacar o demo de pc?

http://chonnom0.filezaru.com/BioShockPCDemo.zip

Fiquei espantado com a qualidade em dx9.

Em Vista ultimate, com uma 7700 (Gráfica de portatil),t7200 (core 2 duo 2.0) e 2GB de ram, a 1280*768, com tudo ligado (excepto AA e uma cena qualquer de luminosidade) e as opções todas em High devia ter à volta de 20 e tal frames (não me quis dar ao trabalho de instalar o fraps), ficava mais lento quando apareciam pessoas à frente, mas com tudo no maximo (era o que estava por defeito) não admira :002:
Está bastante optimizado o jogo (o que é bom) :)
 
tks pelo link vai demorar 2 horas a sacar, vai-se jogando outra coisa entretanto

do gamershell, esquece la isso ainda cria ver se jogava hoje :p
 
Porra o jogo tá brutalissimo, finalmente algo ao nivel do half life 2 imo.
Que graficos, o ambiente, porra excelente mm.
So não fico a viciar-me na demo porque tenho que trabalhar amanhã.
Amanha ja tenho o que fazer :D
 
Bom como disseram que não conseguiram ver a imagem desta vez posto em imagens o principio da demo que para mim como já referi a cena da agua está demais este jogo só pela sua beleza já merece um pódio de certeza.Pena as imagens não transmitirem o som está demais mórbido e brutal.








Se as imagens não aparecerem digam-me.

Abraço e bom vicio
 
Última edição:
Back
Topo