PC/Mac BioShock

Bom como disseram que não conseguiram ver a imagem desta vez posto em imagens o principio da demo que para mim como já referi a cena da agua está demais este jogo só pela sua beleza já merece um pódio de certeza.Pena as imagens não transmitirem o som está demais mórbido e brutal.








Se as imagens não aparecerem digam-me.

Abraço e bom vicio

e limitado o jogo????
 
Here is my take on the demo Bioshock on both XP SP2 and xbox 360:

Frame Rate
The PC version using a HD 2900 XT offers frame rates over 100 FPS and averages around 70 FPS. Although I do not know the exact frame rate on the xbox 360 it was slower. This had an overall negative effect on fast moving situations were quick reflexes are needed. For example when splicers try to hit you with a pipe or flash light I found it difficult to dodge or attempt to strike first with the xbox 360. However, this is not the case for the PC version

Visuals
I found the PC version just as good as the xbox 360 version. However, I did find better lighting on the PC then xbox 360. The lights on Big Daddy's head and other objects light up much better (often giving off a flare effect) more so then what I experienced from the xbox 360. I take this with a grain of salt because this was viewed on 2 different monitors.

Audio
I found the audio on the PC version (using the best setting possible) offer more sound then the xbox 360. However, the close caption wasn't on par with the audio at times for the PC. Not sure if that's my PC or the game.

Overall
I found a bit more immersion out of the PC version then the Xbox 360 version however both are very stunning and fun to play. The reasons are a bit bias because I was able to use a keyboard and mouse and the frame rates were much higher (higher then I originally thought).


Side Note:
I found it a bit odd that some of the weapons that the Splicers, etc were using were not selectable. I am not sure if that's just me but It would have been nice to pick up items like the flashlight or the machete for example

Below are some pic of the PC version for you to review. All taken at 1680x1050. There was not AA/AF options in game. I found no real reason to enable it via CCC. Bare in mind although these are only still moments in time it doesn't reflect the actual game play. Anyone spotting anomalies in a screen shot adds very little for actual in game immersion. Frame rates throughout the demo were over 110 FPS at times and averaged around 70 FPS at 858/900.













Click on the thumbnail then click on the image to enlarge it
 
Meu deus, que loucura!
Estou a tentar encontrar um mirror decente para sacar a demo, o melhor que encontrei até agora dava-me 45KB/s, umas míseras 12horas de download...
Acho que só houve um fenómeno deste género com o lançamento do Doom shareware :D

Alguém já descobriu algum mirror menos concorrido? :)
 
DJ_PAPA como é que esse corre a 110frames e ali o RaveMjr com a mesma placa, 2Gb de ram, e um E6600 corre a 32 Frames?

A diferença é enorme...
 
Porque ele foi em dx10 e a 1600x1200, aquele de cima foi em dx9 a 1680x1050. Em dx9 no meu está sempre colado em 60fps porque o monitor não deixa mais e raramente desce portanto aquelas valores são muito prováveis.
 
DJ_PAPA como é que esse corre a 110frames e ali o RaveMjr com a mesma placa, 2Gb de ram, e um E6600 corre a 32 Frames?

A diferença é enorme...

Here is my take on the demo Bioshock on both XP SP2 and xbox 360:

Sendo que se nao sairem uns drivers e patches milagrosos para o DX_10 ficamos definitivamente conversado que DX_10 é +/- trampa nesta geração.
Uma HD 2600 ou 8600 deve-se lixar toda no modo DX_10.

No entanto em DX_9 rola a ++100fps. So resta fazer um comparativo em qualidade grafica DX_9 vs DX_10. Megasport é significativa ou mal se nota?
 
Última edição:
Eu não notei quase nada porque verdade seja dita, só tenho jogado quase em dx10 para testar e não sou dos mais indicados a ver diferenças de qualidade (quando são mínimas claro) lol mas eles "reclamam" que se vão notar mais efeitos e vai fazer um acréscimo nas texturas penso eu, vamos lá ver.

Posso é dizer que em dx10 até nem se safa tão mal como temos visto nestes últimos jogos, o jogo raramente desce abaixo dos 30fps e normalmente anda bem acima disso dependendo das zonas.
 
Última edição:
Posso é dizer que em dx10 até nem se safa tão mal como temos visto nestes últimos jogos, o jogo raramente desce abaixo dos 30fps e normalmente anda bem acima disso dependendo das zonas.

Exacto, eu quando vi que ele tinha AVG de 32 em DX10, como ainda é um jogo puxado, pensei numa avg de 50 ou 40 em DX9, mas foi só um palpite. Estou a ver que a diferença ainda é notoria.

Outra coisa a notar. O jogo parece colado, por vezes, a 30 FPS, especialmente em cut-scens. Eu acho que são todas in-game, excepto a do avião, essa sim, a 60 do início ao fim.
 
Minha nossa!! :drooling:

Mas que ambiente! Isto vai vir em Collectors Edition, mais logo meto uns screens e digo como é que corre na minha maquina.
 
Pensava que ia correr pior no meu PC, mas até que corre bem.
A 1680x1050 com tudo no máximo, sem AA e com AF16X, em DX9, no Windows XP, o jogo corre quase sempre a 30-40 fps.

O ambiente está fantástico. Muito envolvente e com uma atmosfera muito opressiva.
 
Pensava que ia correr pior no meu PC, mas até que corre bem.
A 1680x1050 com tudo no máximo, sem AA e com AF16X, em DX9, no Windows XP, o jogo corre quase sempre a 30-40 fps.

O ambiente está fantástico. Muito envolvente e com uma atmosfera muito opressiva.
IMPORTANT: Please be sure to download the latest drivers from ATI and Nvidia that will be available Monday for best performance with your video cards.
Fizeste isto?
EDIT: Este post era destinado ao JFV93, que teve problemas. Ainda estava a dormir. soz Winjer. Anyway, os gajos aconselham isto a todos, antes de instalar a demo, pelo que em princípio deve ajudar um pouco.
 
Última edição:
Isso é o hotfix que está no site da AMD, certo?
Apenas instalei o demo e fui experimentar, como estava tudo bem não fiz mais nada até o acabar.
Em termos de desempenho vale a pena?
 
nao consigo entrar no demo... da-me um erro a dizer "aplication failed to start, blabla, reinstaling the aplication may fix the error"

ja reinstalei duas vezes e nada....

cumps

EDIT: problema resolvido !!

tinha o serviço DCOM desactivado quando instalei o jogo... deve ter instalado umas cenas a menos.... xD

o jogo é LINDO !
 
Última edição:
Back
Topo