PC BlackSite: Area 51

God|nHo

Folding Member
BlackSite Area 51

Não encontrei informação sobre este jogo aqui no forum, por isso decidi abrir uma thread. :)

Já alguém teve a oportunidade de dar uns tirinhos? :)

Deixo aqui algumas screenshots e já agora vejam o trailer do jogo. :)

Na altura (2006) joguei o primeiro titulo deste jogo, bastante bem conseguido, pois embora não tive gráficos de morrer tinha acção e a história era interessante.

Agora com novos gráficos e um motor de jogo com um aspecto melhorado acho que cativa qualquer um. :)

blacksite-area-51--20070510045741341.jpg


BlackSite-Area-51-07.jpg


ninja-gaiden-sigma-20061009030017624-0001.jpg


De acordo com a Midway, terminou o desenvolvimento das versões para PC e Xbox 360 de "BlackSite: Area 51", que estão prevista para chegar às lojas dos Estados Unidos em 12 de novembro. No PlayStation 3, contudo, a data é dezembro, ainda sem dia definido.

"BlackSite: Area 51" é a continuação do jogo de tiro em primeira pessoa "Area 51", lançado para PlayStation 2, Xbox e PC em 2005. Como na versão anterior, o jogador deve enfrentar seres extraterrenos na infame Area 51, um local mantido pelo governo norte-americano, repleto de mitos envolvendo alienígenas.

Na continuação, é preciso atuar cooperativamente com um esquadrão tático, interagindo com seus parceiros controlados por inteligência artificial enquanto procura sobreviver aos ataques alienígenas. O jogo traz dezenas de criaturas grotescas, como humanóides, e cenários sombrios ambientados em pequenas vilas desertas e na própria Área 51.

:)

Trailer Aqui
 
Por acaso também joguei ao primeiro. Cheguei a dar a volta e tudo, é um jogo engraçado, a voz do gajo dos X-Files na personagem principal é que estragou um bocado.
 
Já li comentários de pessoal que já jogou este jogo e disseram que o jogo não está bem conseguido
(em termos de optimização e afins). Eu só posso afirmar o que li, não joguei e talvez nem jogarei..só se for a demo..

cump's
 
Última edição pelo moderador:
problemas de resolução

Boas
adquiri recentemente o jogo blacksite area 51 e quando mudei a resolução para 1240x768 o jogo recusava-a e mudava para a resuloção"default" de 1280x860.
Agora a minha pergunta e , porque e que isto acontece?
Tou a perder bastantes frames com esta resolução e se eu digo ao jogo para ele a mudar ele deveria obedecer.
 
Boas
adquiri recentemente o jogo blacksite area 51 e quando mudei a resolução para 1240x768 o jogo recusava-a e mudava para a resuloção"default" de 1280x860.
Agora a minha pergunta e , porque e que isto acontece?
Tou a perder bastantes frames com esta resolução e se eu digo ao jogo para ele a mudar ele deveria obedecer.

instala os ultimos patches
 
Apesar de o jogo ser um bocado "áspero", confesso que me deu bastante gozo jogá-lo, e no fundo, não é isso que importa? :)

claro que sim :D

olha não tinhas de vez em quanto uns breaks esquisitos do nada!!
é que eu tenho jogos muito mais pesados que este sem nenhum break, e neste tenho muitos....:confused:
 
boas, eu nem consegui entrar no jogo.


aparece aquela imagemzinha e depois fica o ecrã preto, e sai do jogo, sem erros nem nada.


sabem como solucionar.
 
Quando tento mudar a resolução o jogo minimiza e não volta a abrir :S alguém sabe o porque de isto estar a acontecer ? (Já joguei a 1920x1080, deixou de dar de um momento para o outro)
 
Back
Topo