pc blokeia

Rui Rodrigues

Power Member
boas pessoal,

o meu pc blokeia frekuentemente, quase sempre quando ligo a net, as vezes blokeia desliga o monitor e volta a ligar mas tudo fica preto, apenas o som continua a dar,outras vezes blokeia tudo o ecran blokeia onde ficou e da som tb, será a placa grafica nas ultimas?


agradecia ajuda:x2:
 
Ya... virus... tenta um scan com o antivirus(aconselho-te o kaspersky) e um scan com o spybot e o trojan remover... duvido que dê resultado, mas nao custa tentar! Mas penso que será melhor formatares o PC, quando sao desse tipo de virus é porque ja infectou quase tudo o k havia para infectar... penso eu lol mas ainda assim espera por mais ajuda!
 
boas pessoal,

o meu pc blokeia frekuentemente, quase sempre quando ligo a net, as vezes blokeia desliga o monitor e volta a ligar mas tudo fica preto, apenas o som continua a dar,outras vezes blokeia tudo o ecran blokeia onde ficou e da som tb, será a placa grafica nas ultimas?


agradecia ajuda:x2:

Dix me isso so te acontece kd te ligas a net ?? experimenta o seguinte deixas 10mn ligado o pc sem fazer nada tiras 1 screenshot dos processos da barra do windows kd passar esses 10mns verifica se se mantem os mesmos processos ou se surge algum a papar te mais memoria se isso continuar a acontecer a melhor opçao e formatar a maquina pois esses tipo de virus sao bastante complicados de limpar isso teria k ser bem analisado ( quase a lupa ) para o apanhar de ***** das formas o antivirus k tou a usar e o no32 e bastante leve no sistema e tem umas particularidades bastante diferentes dos outros ( ate a data ) boa sorte :P
 
Back
Topo