Pc bloquear constantemente Ajuda

NamasTe85

Membro
Boa Noite

Tenho este pc: http://prntscr.com/gzwu8q
Ultimamente cada vez que meto a fazer algo bloqueia sempre seja a fazer actualizações, jogar, e muitas vezes quando meto para desligar bloqueia antes de desligar, o que pode ser alguem me pode ajudar?
As temperaturas encontram-se ente os 30º - 34º
O processador e motherboard comprei á 2 anos a grafica é que esta velhinha.

Obgd
 
Agora apercebi-me que o processador começa a subir rapidamente quase ate aos 100% e bloqueia, mas nao é uma simples actualização ou jogos sem jeito que deveria fazer isto
 
Isso deve ser bloqueio por excesso de calor ?!?
Já limpaste o interior da caixa ? limpar ventoinhas ? limpar pasta termica do cpu ?
 
Ainda nao limpei mas quando bloqueia as temperaturas estão dentro dos 30 a 35° mas posso tirar tudo limpar e meter a massa térmica para testar, já formatei o PC e ficou na mesma
 
Ja limpei tudo e meti massa termica, liguei o pc e meti a fazer actualizações, estava a actualizar bem tudo normal processador a 9% - 17%, passado uns 2 min sobe para 97, 99 , 100% e acontece o mesmo bloqueia tudo. Não consigo mesmo perceber o que se passa, alguem sabe do que poderá ser ?
 
podes usar as ferramentas de print do windows que é 10x melhor do que tirar foto com o telemovel :)

já viste a saude do disco do sistema ? essa subida de temperatura não é normal no cpu
 
Ate tirava print se o pc nao tivesse bloqueado :)

O disco parece-me funcionar bem mas tb ja levei para o disco ou grafica, onde posso ver a saude do disco?
 
Back
Topo