1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc bloquei é ñ arranca ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanote, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 651)

1. Ora boa noite pssl...
    Estou com problemas no PC de casa pois ele ñ arranca bloqueia já torcei de disco já tentai com outro Windows e ñ da para ir as BIOS ...
    PS : Se alguém poder ajudar eu agradeço pois já ñ sei o k fazer :lol:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    desligas os perifericos usb , ps2 todos.
    desliga drives e discos extra, retira ram extra e ve se ja arranca.

cumpz.

3. resposta

esta tudo desligado mas esta na mesma paresse hp mais nada fica parado

4. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

O mais provável é ser Bord, se retirares as memorias ele apita? senão apitar 99% de hipóteses de ser bord se apitar tenta testar as memorias.

5. ja desligei tudo ja so tem a placa de som e a grafica e um memoria de 512 mb . e esta na mesma

Fica com a imagem da hp com as cenas da bios mas ñ faz nada f1 Esc f10 há o pc é um pavilion a 1239

Última edição: 14 de Maio de 2008
  6. boas

ya ele apita

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Clear Cmos , se nao resultar testa com outra fonte.

cumps.

8. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

tenta ligar o pc com o básico, se tiver placa de som onbord usa essa, placa gráfica tb e se tiveres 2 módulos de memorias mete um de cada vez e vê se arranca.

yah tens razao tb é uma coisa que deves fazer, ou retira o junper ou tira a pilha e aguarda 5 seg.

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2008
  9. Já experimentei tudo isso y e = mas quando tirei a pilha a fonte arrancou com uma velocidade e depois acelerou uma beca mais mas depois votou a mesma velocidade, fonte de alimentação é c ñ tenho outra para testar :lol:

10. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Se nao tens equipamento para testa o teu pc, o melhor é levares aqueles centros onde o diagnostico é de graça e ai ja ficas a saber o que se passa. eles no dia dou te a resposta e depois basta comprares as peças.

11. Olha muito obrigadinho a todos por a ajuda mas acho k vou fazer isso mesmo ;)

12. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Acho que é o melhor ;D

E depois ja agora diz qual era o problema :P

Abraço

13. sim eu depois aviso qual é o problema

um abraço :)

Partilhar esta Página