Pc bloqueia a jogar!

dppako

Power Member
Olá! Tenho um asus a8js e recentemente tenho jogado, ou tentado jogar, os jogos digital paintball 2 e urban terror. O problema é que passado um pouco o pc bloqueia completamente... tenho de o desligar forçadamente no botão. Só acontece nesses 2 jogos... já experimentei imensos e nunca aconteceu. As temperaturas são normais enquanto se joga. Se puderem ajudar agradecia!
 
com jogos como paintball 2 ?? OMG.....e a gráfica é recente?? poderá nao ser da gráfica....
tenta actualizar as drives e ve se já não dá erro nesses 2 jogos.
 
A gráfica é uma geforce go 7700 512MB... já actualizei drivers... a temperatura do cpu chega aos 65º no máximo... não acho que seja muito...
 
É asus... ele bloqueia mesmo... já joguei jogos muito mais exigentes e não acontece! muito estranho...

O bloqueio é normal de vez enquando... tipo numa tentativa de 1 em 100. O meu agora é capaz de bloquear no tétris lollool é demasiado rápido :P

Mas existem varias hipóteses, não há patches para esses jogos? Fix´s?
 
Boa pergunta... tipo, arranjei um prog que lê a temp do gpu... mas só no windows dá 54º. Não será demais? Isso dos fix's não vi nada...

Experimentei o world in conflict e a temp do gpu chega aos 64-65... não é muito. Já joguei o HL2 com tudo máximo e também não tive problemas... duvido que seja de temperaturas.
 
Última edição:
Boas,

Instalaste o ultimo update do DirectX9?
Se o instalaste a seguir voltaste a instalar os drivers?

methanex:
Já verificaste se a tua mobo não tem os condensadores inchados? - é um portátil!
Cumps.
 
Yap. Acho que é da grafica... qual é a temperatura normal para jogar? ela tem passado os 70º...
 
Última edição:
Back
Topo