1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc Bloqueia ao abrir IE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por poseidonxs, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1454)

1. Boas!

Eis o meu problema:
    O meu pc bloqueia qd abro o IE. Verifiquei que existe um post mto parecido ao meu problema (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=373951) contudo, fiz tudo o que lá foi indicado, ms nada resolve.
    Devo acrescentar que nao consigo fazer qq tipo de actualização, seja com que programa for, e que dei conta do problema quando, depois de o ter formatado (dois dias atrás) me surgia a seguinte mensagem: Software\Microsoft\windows\current version\run\
    Para além disto, nessa altura nao conseguia aceder á internet, embora o IE abrisse.
    Fiz uma pesquisa no Google e verifiquei que seria um malware ou qq coisa do genero pelo que corri o ad-ware que resolveu o problema até ter surgido este outro supre-referido.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente com o

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee

3. Já fiz essa limpeza e muitas outras com aconselha no topico parecido ao meu que referi acima. A novidade agora é que por vezes não aparece nada no ecra, tenho de desligar o cabo do monitor e até já tive de retirar a placa gráfica e voltar a pôr pra ele funcionar. Outro problema que me tá a acontecer agora é desaparecer a conexão á net. Ou seja, se ligar o pc com o cado de rede ligado ao modem, semplesmente não aparece a ligação á internet, como se nem existisse placa de rede no pc. Por isso tenho de ligar o pc, sem o cabo de rede ligado, e dps de ligado é que conecto o cabo de rede ao modem...
    Já não sei que fazer com tanta trapalhada!

Cumps

Poseidon

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem que ver se não há problemas de hardware, que parecem evidentes no que se refere à gráfica.

A fonte de alimentação é um ponto a ver com atenção.

Zee

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  5. se tiveres grafica onboard usa.a... passa tambem com uma borracha nos contactos da RAM e nas slots igualmente.

Partilhar esta Página