1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC bloqueia ao abrir vídeos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gilgamesh, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1149)

1. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Boas,

Tenho um problema que me acontece frequentemente, e ele consiste no facto de quando abrir um vídeo (avi, wmv, etc) o PC bloqueia, ficando inutilizável e por isso ter que fazer reset. Uso o Windows Media Player 10 e tenho instalado um pack de codecs e afins que pode ser encontrado no cimo desta página. Alguém consegue descobrir qual será o problema?

Obrigado.

2. madafakapc

madafakapc Power Member

Eu em tempos fiz um post a falar mal do WMP10 mesmo pq tinha esse teu problema de nao conseguir abrir os ficheiros com determinados codecs, ganda parte das vezes o WMP blokeava e tinha de lhe cortar o pio!! Aconselho-te talvez a passar para outro ou entao baixar a versao do WMP para a 9 e ver o que dá!

Qual é o formato do ficheiro que tentas ler?

Eu instalava geralmente o nimo codecs e tinha sempre problemas com o WMP para correr mesmo o progrtama!

3. Cofi

Cofi Power Member

O Nimo Pack é das piores coisas existentes. E incompativel com quase tudo de video dos PC's. É fugir dele a 7 pés.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boas...o que se deve passar é incompatibilidade entre os codecs..ao contrario do que o Cofi disse o nimo codec pack não é mau...aliás é um dos melhores pacotes de codecs que existe se, e só se trabalhar sozinho. Isto é se tiveres só o Nimo instalado tás ok mas desde o momento que instalas outro codec o nimo vai-te dar problemas porque cria conflitos na biblioteca de codecs...isto não acontece com todos os codecs, e a mim já me aconteceu o mesmo principalmente com Nimo+FFdshow. é caso de teres atenºao com o que instalas no Pc, e não seres como a maioria dos utilizadores de hoje em dia "ouvi dizer que é bom vou instalar". Espero desde já que te tenha podido ajudar..

Thine hug to thee.......Fou-lu

5. Tenho um problema semelhante no portátil que só acontece em Windows e quando vejo videos, por vezes fica *CONGELADO*, só lá vai com um reset >(.. apesar de mais frequente no BSplayer 1.36 também já me aconteceu no WMP 10.

6. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

tenta limpar temporarios & spyware, desfragmentar o disco, correr win update e reinstalar o wmp10.. depois entao se nada disso resultar, tens de brincar uma beca aos codecs... instala uns desinstala outros...

7. PJGS

PJGS Power Member

Videos é sempre com o PowerDVD. Divx, xvid, mpeg, etc.
    O WMP encrava q se farta.

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

o winamp tb e fixe

mas isso dos codecs e um sarilho
    mete o nimo na ultima versão k já não é beta e nao uses mais nenhum

cumps

9. hypnotic

hypnotic Power Member

Get a Mac... :x2:

Partilhar esta Página