pc bloqueia durante 30s na techzone

confirmo de vez em quando tem freezes no IE6 e IE7, mas nunca me tinha apercebido que era alguma incompatibilidade com este forum...
 
eu ja tive esse problema a uns 2 anos mas foi num outro fórum, na época de natal tinham "neve" a cair pelo site todo e isso fazia o browser empenar uns segundos... portanto devia ter a ver com java ou flash ou assim...
 
Se fosse problema dos browsers ou dos javas ou flashs então sempre que aqui viesse esses freeezes teriam de acontecer e a verdade é que só acontecem de quando em vez. O mesmo se aplica ao argumento de que são as assinaturas ou o tamanho do site que fazem acontecer esses freezes, teriam de acontecer sempre e na mesma medida e, mais uma vez, não é isso que acontece.

A única coisa que notei é que ontem estava impossível andar por aqui. Bastava fazer um reply e o PC congelava uns bons 20 a 30 segundos até voltar a estar disponível.

Hoje está um pouco melhor (só congela uns 5 segundos) mas pode ser de hoje estar a aceder ao fórum com o IE7. Ontem era com o Opera 9.23.

Por isso, a mim parece-me que a causa é aleatória e nada terá a ver com o que acima referi. No entanto subscrevo que apenas me acontece na Techzone apesar de andar em outros fóruns nacionais e internacionais.

Just my 2 cents.

:)
 
O meu problema deve ser o mais chato, já notei este problema no Techzone e noutro fórum...

Noutro fórum raramente quando posto o Mozzila Firefox crasha e tenho que desligar o programa, ou seja vão todas as páginas com os porcos...

No Techzone, também acontece isso mas quando estou a navegar no fórum, quando abro links muito depressa habilito-me a ter um crash no Mozzila, por isso é que faço tudo devagar :lol:

O melhor a fazer é trocar de Browser?
 
O meu problema deve ser o mais chato, já notei este problema no Techzone e noutro fórum...

Noutro fórum raramente quando posto o Mozzila Firefox crasha e tenho que desligar o programa, ou seja vão todas as páginas com os porcos...

No Techzone, também acontece isso mas quando estou a navegar no fórum, quando abro links muito depressa habilito-me a ter um crash no Mozzila, por isso é que faço tudo devagar :lol:

O melhor a fazer é trocar de Browser?

O browser Opera tem a característica de gravar a tua sessão na internet, ou seja, mesmo que o PC crashe ou quando desligas o PC e vais dormir, se o desligares com as tabs abertas, na tua próxima sessão ele abre com exactamente as mesmas tabs abertas, exactamente nos mesmos sites e exactamente nas mesmas páginas/áreas desses sites.

Uma funcionalidade excelente.
 
O browser Opera tem a característica de gravar a tua sessão na internet, ou seja, mesmo que o PC crashe ou quando desligas o PC e vais dormir, se o desligares com as tabs abertas, na tua próxima sessão ele abre com exactamente as mesmas tabs abertas, exactamente nos mesmos sites e exactamente nas mesmas páginas/áreas desses sites.

Uma funcionalidade excelente.

O firefox também tem essa funcionalidade.
 
O browser Opera tem a característica de gravar a tua sessão na internet, ou seja, mesmo que o PC crashe ou quando desligas o PC e vais dormir, se o desligares com as tabs abertas, na tua próxima sessão ele abre com exactamente as mesmas tabs abertas, exactamente nos mesmos sites e exactamente nas mesmas páginas/áreas desses sites.

Uma funcionalidade excelente.

De que me vale isso se é o Mozzila que crasha?
 
De que me vale isso se é o Mozzila que crasha?

hããã? Essa não percebi, que é que tem a ver o cú com as calças?

Então não foste tu que escreveste que:

[B disse:
R3d_D3v1l_[/b] ]
... quando posto o Mozzila Firefox crasha e tenho que desligar o programa, ou seja vão todas as páginas com os porcos...

O melhor a fazer é trocar de Browser?

Perguntaste se o melhor era trocar de browser e eu dei-te uma opção de outro browser, o Opera, que até pode nem crashar e se o fizer salvaguarda-te as páginas.

Capisce? :zzz:
 
Boas,

Eu também tenho esse problema dos freezes, ás vezes pormais de 1 minuto e aí...bazo do forum. Eu acho que já sei porque me acontece isto, é quando há posts de pessoas com umas userbars malaikas com counters, mais propriamente como as dos utilizadores JCmendes e raVemjr. Se eu fôr ver a thread do Bioshock (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182136&page=5) consigo-a ver perfeitamente bem excepto nas paginas onde o raVemjr posta, aí já demora mais de 30 segundos a abrir, na barra inferior aparece a indicação que o IE7 está a aceder a informação de um servidor externo enquanto carrega a userbar. Se puderem tentem fazer o mesmo que eu e vejam a navegação em threads onde não há utilizadores com essas userbars malaikas.

Cumps.
 
Última edição:
Boas,

Eu também tenho esse problema dos freezes, ás vezes pormais de 1 minuto e aí...bazo do forum. Eu acho que já sei porque me acontece isto, é quando há posts de pessoas com umas userbars malaikas com counters, masi prorpiamente como as dos utilizadores JCmendes e raVemjr. Se eu fôr ver a thread do Bioshock (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182136&page=5) consigo-a ver perfeitamente bem excepto nas paginas onde o raVemjr posta, aí já demora mais de 30 segundos a abrir, na barra inferior aparece a indicação que o IE7 está a aceder a informação de um servidor externo enquanto carrega a userbar. Se puderem tentem fazer o mesmo que eu e vejam a navegação em threads onde não há utilizadores com essas userbars malaikas.

Cumps.

brutal... cliquei nesse link e foi freeze instantaneo...

Konkaman: isto não pode ajudar?
 
o problema está detectado, agora compete aos admins rectificarem esta situação.

Resumindo e acrescentando ao que o minofsound disse, os crash's acontecem quando são carregadas aqulas imagens que não se consegue ver o link, ou seja nas imagens .PNG

Ou tentam resolver o problema ou terão mesmo de restringir as sigs apenas a jpg e gif e talvez bmp...

isto só acontece mesmo nas sigs, pois se inserir uma imagem .png no fórum, não cria freezes e é desprotegida, algo que as imagens .png nas assinaturas nao sao (so se consegue ver o link da imagem se virmos o codigo fonte da pagina, pelo menos nos IEs)
 
Última edição:
o problema está detectado, agora compete aos admins rectificarem esta situação.

Resumindo e acrescentando ao que o minofsound disse, os crash's acontecem quando são carregadas aqulas imagens que não se consegue ver o link, ou seja nas imagens .PNG

Ou tentam resolver o problema ou terão mesmo de restringir as sigs apenas a jpg e gif e talvez bmp...

isto só acontece mesmo nas sigs, pois se inserir uma imagem .png no fórum, não cria freezes e é desprotegida, algo que as imagens .png nas assinaturas nao sao (so se consegue ver o link da imagem se virmos o codigo fonte da pagina, pelo menos nos IEs)

Boa ;)
pelo menos ja sabemos onde é que é preciso actuar.

acho que o problema dos PNGs surgiu quando trocamos o logo, e tivemos alguns problemas com as transparencias... assim, as PNGs aparecem como se fizessem parte do fundo, e por isso não é possivel ver o link das mesmas...

deve dar para resolver a coisa.
 
Boa ;)
pelo menos ja sabemos onde é que é preciso actuar.

acho que o problema dos PNGs surgiu quando trocamos o logo, e tivemos alguns problemas com as transparencias... assim, as PNGs aparecem como se fizessem parte do fundo, e por isso não é possivel ver o link das mesmas...

deve dar para resolver a coisa.

Boas,

Mas eu acho que o problema não é do facto de serem *.png mas sim dos counters ou lá o que é contidos naquelas userbars. A ver se me explico: As userbars que noto causarem-me freezes são as que tem contadores e demoram a fazer o carregamento da página enquanto fazem o loading dos valores contidos nas userbars, isso noto na barra inferior do IE7 por que apresenta o endereço do site de onde são retirados esses valores. Enquanto dura o freeze noto que o IE7 está ligado a esse servidor permanentemente e mal termina o loading dos valores para a userbar o IE7 volta imediatamente ao normal e o freeze passa.

Cumps.
 
Foi retirado ontem à noite um "hack" para o IE, por causa dos PNGs (que em principio nem estava ser utilizado).

Que browser usas? IE?
 
Back
Topo