PC bloqueia e apita quando acedo a opções relacionadas à internet

catthyta

Membro
Estou com um probleminha rsrs...hj de manhã liguei o meu computador (o outro, não esse :P) normalmente..e abri a internet...entro no 1º site e o computador bloqueia, faço ctl+alt+delete e o computador apita..achei estranho..fechei a janela do firefox e voltei a abrir..voltou a bloquear..decidi reeniciar o computador. Como estava sempre a bloquear a internet, fiz reset no router..mas a internet nunca mais voltou, em vez de piscarem as luzes normais, agora só pisca uma de forma intermitente..a da 'internet'. Daí fui às ligações de rede e o computador volta a bloquear e a apitar. Depois desisti e fui para desligar o computador..cliquei no botãozinho vermelho de desligar, a barra de ferramentas desaparece, fica só a foto do ambiente de trabalho e o computador volta a apitar e bloqueia o_o Não sei o que se passa..mas parece que sempre que tento aceder a opções da internet ou desligar/reeniciar o pc, ir à janela do ctrl+alt+delelte, o pc bloqueia e apita. Tenho de esperar uns minutos sempre que vou às ligações de rede para não bloquear, e o mesmo se passa com o msn...eu fui até à opção de reparar internet no msn mas não dá..diz que há problema..acho que no dsn (?) e nas portas ._. Ajuda?
 
hm...ver quanto tenho de memória? isso vê-se nas propriedades do 'meu computador' right? tem alguma coisa a ver com o espaço do disco c? porque eu acho que só tenho mais 500mb naquele computador XD
 
RPC

Aí, agora achei outro problema, o avast não funciona. Eu digo para o programa iniciar, ele começa a fazer o teste da memória e pára o.o Aí eu vou na quarentena e diz que há um erro 'RPC muito ocupado'. Ajuda?

ps: computador continua a apitar e a bloquear...e demora uma eternidade a abrir o meu computador
 
Back
Topo