Pc bloqueia e mto!

Descobri o que faz o PC bloquear:D. Ate que em fim. O grande causador disto tudo e o meu disco lol. So que agora queria saber que disco comprar o que aconcelham?
cumpz
 
pelo feedback que tenho visto, os hitachi estão muito bons e a um preço simpático...

podes optar por 2x80Gb (sata II) para raid 0, ou então um maiorizito tipo 250Gb (sata II) por aproximadamente €80

também tens os western digital de 320Gb sataII 16Mb, por €120 (aproximadamente)
 
Última edição:
A Asus P5GD1 PRO suporta SATAII?
cumpz

Eu penso q funcionará, nem q seja a uma velocidade inferior (como um S-ATA I).
Mas na loja onde fores comprar podes confirmar isso.

As boards q eu sei q dão problemas com S-ATA II são as q tem chipset VIA, o q n é o caso da tua, q tem chipset Intel.
 
hm okay e que no manual so diz serial ATA n diz se suporta o II

No teu manual nunca iria falar em "S-ATA II" pq qd a tua Board saiu isso ainda n existia... :)

Estou convencido q se levares o PC à loja eles poderão testar lá se efectivamente funciona ou n, para n estares a comprar errado.
Se por qq motivo n funcionar o "S-ATA II" trazes 1 "S-ATA I" :)

Mas tb podes ir ao site da "Asus" e colocares lá essa questão q eles respondem-te.
 
Já andava há algum tempo a pensar comprar 1 Disco extra para o meu PC e estava inclinado a comprar S-ATA.
O Disco em q estava interessado era 1 "Maxtor DiamondMax 11 - 6H500F0" de 500GB mas não sabia se ele era S-ATA ou S-ATA II.

No sítio onde ía fazer a compra informaram-me q o Disco em questão tem 1 jumper q me permite seleccionar se quero q ele trabalhe como S-ATA I (veloc. de transf. até 1.5GB/s) ou como S-ATA II (3GB/s). Maravilha!
Assim sendo, deixa de haver problema de compatibilidade (é q a minha Board provavelmente tb n suportaria o S-ATA II).

Já está aqui a rolar embora como 2º Disco de suporte! Fiquei no total com cerca de 900GB no PC (quase 1TeraByte... :))

Se 1 dia fizer 1 upgrade q envolva a Board (e n deve faltar muito para isso) já posso contar com 1 Disco + rápido. :)

Como tal, poderás fazer o mesmo.
 
Última edição:
Problema afinal n e do disco ja tou farto de testar e continua a bloquear tou a pensar em ir manda lo arranja lo porque ja nao sei mesmo o que fazer.
Tava a pensar em mete lo a arranjar na PC clinic, e muito caro?
cumpz
 
Problema afinal n e do disco ja tou farto de testar e continua a bloquear tou a pensar em ir manda lo arranja lo porque ja nao sei mesmo o que fazer.
Tava a pensar em mete lo a arranjar na PC clinic, e muito caro?
cumpz

Volta agora a correr o "Event Viewer", depois de reiniciares o PC após 1 break, para ver o q esteve na origem do mesmo.
 
aqui diz que o erro foi do service control manager o que quer dizer isto?
e depois nas propriedades diz isto
Category None
Event ID 7000
cumpz
 
Última edição:
Boas!
Só agora me pude ligar e estive a ver o teu erro.
Por acaso n r[SIZE=-1]emoveste recentemente o [/SIZE][SIZE=-1]software[/SIZE][SIZE=-1] da ASUS "Cool&Quiet"?

[/SIZE]
 
Back
Topo