Pc bloqueia e mto!

Pronto, pelo menos tentaste instalar, n é?
É q esse erro ("[SIZE=-1]ASInsHelp") é originado por uma das 2 coisas q eu te disse...
N tem nada a haver com as memórias!
Isso q o [/SIZE]joooe[SIZE=-1] te está a dizer resultaria se fossem bloqueios derivados às memórias, o q n é o caso.
Pelo menos relativamente ao erro q indicaste.
[/SIZE]
Faz o seguinte:
Vai ao Gestor de Dispositivos -> Ver -> Mostrar dispositivos ocultos
e vê no grupo "Controladores q n sejam Plug and Play" se n te aparece nenhuma referência a 1 dos 2 programas q referi...
 
Última edição:
Agora dás duplo-clique nele e vais ao separador "Controlador" e mudas o "Arranque" (Tipo) para desactivado.
 
Última edição:
eu desinstalei-o
e tp qaundo eu tento por o meu cpu com um FSB superior a 217 o pc quando vai a ler o disco diz que da erro porque acontece isto?
cumpz e maisuma vez obrigado pela ajuda:-D
 
eu acho que o problema pode ser do windows mas nao tenho certezas e ja agora entao eu n ao posso mesmo instalar o AIbooster pois n?
cumpz
 
eu acho que o problema pode ser do windows mas nao tenho certezas e ja agora entao eu nao posso mesmo instalar o AIbooster pois n?
cumpz

Não. Só Boards Asus.
Mas olha q eu instalei e n achei nada de especial. Por isso é q o desinstalei.

Prefiro o "Speed Fan" e o "Everest".
 
Última edição:
Eu disse para mudares a velocidade das memórias porque tive um problema semelhante com a minha Asus. Fiz testes às memórias e estava tudo bem, só mudando para 333 é que resolveu o problema. Não custa tentar. :)
 
Back
Topo