Pc bloqueia e mto!

eu desinstalei-o
e tp qaundo eu tento por o meu cpu com um FSB superior a 217 o pc quando vai a ler o disco diz que da erro porque acontece isto?
cumpz e maisuma vez obrigado pela ajuda:-D

Primeiro tens que ler o manual da motherboard.

Como está DDR400 na BIOS, estás a fazer overclock a 1:1. Assim, tanto o FSB como as memórias ficam a 217MHz.

Chips OEM em DDR400 têm o seu limite ± a 220MHz. Provavelmente esse erro deriva da instabilidade das memórias, que já a 217 ou acima não têm estabilidade.

A maior parte das vezes n dá para desinstalar pq ficou mal instalado. Só mesmo desactivando.

OK, não sabia, é que quando pedi para desinstalar aqui deu sempre :)
 
Assim de repente, o que te posso aconselhar é:

- Ires sacando as placas (som, rede, ou outras se tiveres) uma a uma e experimentando se o problema se mantém, até veres onde poderá estar a sua origem.

- Instalares o Windows a partir de um CD que não o teu e que não seja essa versão (mas claro que já tenha o SP2 incluído). Pode ser que esse Windows que esteja marado.
 
É para isso q cá estamos! Hoje és tu, amanhã sou eu! :)

Já agora, como foi q resolveste isso? É q nos links q te indiquei faziam várias sugestões...
Assim, se houver + alguém com problema idêntico poderá ter aqui uma resposta directa.
 
yap resolvi com os links
Mas voltando ao problema dos bloqueios isto agora bloquiea mas nao com tanta frequencia e por exemplo se eu tento instalar o Nero 7 isto bloqueia sempre porque?
E quanto ao overclocking nao consigo mesmo dar mais que 217 FSB porque cada vez que vai a entrar no wintows diz para eu selecionar um boot ou la o que é
sabem me dizer porque?
cumpz
 
Mas deixa-me perceber uma coisa. Tu estás com o problema dos bloqueios e estás a tentar fazer ou testar overclockings? É que as variáveis são sempre diferentes, porque estás sempre a alterar settings ou software aí no PC. Se queres resolver o problema dos bloqueios, deixa-te de overclockings, pelo menos por enquanto. Acho que é o que faz mais sentido. :paranoid:
 
Back
Topo