Pc bloqueia e mto!

tirei placas pci desliguei as drives e nada o erro continuou.
Eu ia mudar de disco porque pensei que o erro dos bloqueios fosse do disco por isso pedi um emprestado a um amigo e isto bloquiou na mesma no disco dele por isso cancelei a encomenda.
o disco que tenho é o antigo mas no disco do meu amigo nao aparecia este erro mas bloqueava na mesma e eu no disco dele consegui por isto a dar 4000Mz:-D
Mas eu no dele instalei o home edition e no meu tenho o Pro nao podera ser um erro do windows?
cumpz
 
Eu continuo é sem acreditar que te queixas de bloqueios e de instabilidade do sistema e continuas a fazer overclocking à grande. Primeiro o CPU, quem sabe a motherboard, agora o disco e quem sabe o que se seguirá. :zzz: Dá-lhe, que isso há-de cheirar a fumo e tudo! :joker:
Depois não te queixes.

Mas eu no dele instalei o home edition e no meu tenho o Pro nao podera ser um erro do windows?

Isto é no gozo, não é? :lol:
 
a fumo nao cheira porque as temperaturas estao sempre bem baixas agora eu nao percebo porque e que no do meu amigo conseguia overclockar na boa e no meu nao da porque diz que da erro
e quando eu cheguei aos 4000MHz no disco dele isto nao passou dos 50º
cumpz
 
Desisto n consigo mesmo saber de onde e o problema dos bloqueios. vou e pedir a uma loja para fazerem um diagnostico e depois digo qualquer coisa
cumpz
 
Olá pessoal! Eu deparo-me com um problema irritante >(
Desde que comprei o pc, ele começou a blokear durante uns 5 segundos. Levei-o à loja e por 3 vezes não encontraram nada e nem bloqueava lá! Foi formatado por um técnico amigo meu 3 vezes e o problema continua! Os bloqueios às vezes são sucessivos e duram 4 a 5 segundos!
O que fazer? Já tentei programinhas para dedectar erros, já vi as ferramentas do sistema e tem alguns erros mas não consigo repara-los, clico em actualizar e ficam na mesma >(
Enfim.... já não sei que fazer mais! Se me puderem dar uma ajuda, agradeço!
Cumps
 
Última edição:
Para quem tem bloqueios no pc

Tentem mudar a fonte de alimentação por uma mais potente ou então pela antiga como foi o meu caso :)

Aí há tempos, o meu pc, por mais formatações que fizesse, bloqueava sempre.... Passado um bom tempo, e após inúmeras possibilidades que me deram do problema, pensei em trocar a recém-comprada fonte de alimentação de supostos 420W pela antiga de apenas 230W ou 280W, n me lembro ... E n é que nunca mais reiniciou!!!! Pelos vistos fui burlado com uma fonte de alimentação...

Cumprimentos!
 
Back
Topo