1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc bloqueia e problemas na escrita

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.sa, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 848)

1. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Boas pessoal, é assim o que se sucede é que o meu pc de mesa tem tido uns problemas, entre eles pc bloqueia, o que se sucede é que se ligar o pc passado um bocado depois de entrar no windows xp profissional, o pc por vezes bloqueia, ou seja deixa de se mecher o tráfego do pc para por completo. Mas se eu deixar o pc ligado muito tempo se ele assim aguentar dificilmente se sucede isso. Queria saber o que acham disto, o que eu acho e que pode ter a haver alguma coisa com a fonte, ou com um dos cabos que fornece energia a motherboard ou a algum periferico do pc. Outro dos problemas, é que infelizmente 1 dia bati mal da cabeça devido ao problema anterior e espetei-lhe 1 soco, o que nao devia fazer ja sei, e depois disso o monitor nao ligava, e pensei eu, deve ter sido a grafica que se lixou ou desencaixou, felizmente apenas desencaixou e passou a funcionar, o outro problema é que o pc começou a interpretar mal as teclas que eu carregava no teclado, por exemplo eu carrego na tecla nº 2 que tem o @ e o ", e aparece-me 0002, e se carregar no Q o pc hiberna, e se carregar no N apareceme um grupo de 4 ou 5 letras. Queria saber se sabem o que se passa e se posso fazer alguma coisa.

Obs: Em relação ao bloqueio de pc, ultimamente nao tem bloqueado mas tb nao se tem mexido muito nele, e ja fui a bios a parte do boot penso eu ao hardware monitor e nas partes dos voltes, aparece um grupo de +(voltes) e no de +5V(nao sei se tdx tem isto), este e o unico que esta abaixo do que indica no inicio, ou seja nos outros se tiver +12V, no momento tem mais de 12V, e o +5V está sempre abaixo dos 5V, e por vezes os nºs aparecem a vermelho.

Obrigado pela ajuda pessoal, espero que me possam ajudar.

2. Mr.sa

Mr.sa Power Member

alguem percebe este assunto?

3. Maus contactos na motherboard. Encaixe da memória ou Bad sectors do disco.
    Solução: Retirar as placas e memórias e voltar a encaixar, abanar a ficha do teclado para verificar contacto e testar o disco.

4. Mr.sa

Mr.sa Power Member

ja vi isso tudo e nada

Partilhar esta Página