1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC bloqueia e reinicia - "erro a arrancar o Windows"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hugo_cruz12, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 757)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas, Resolvi formatar o meu pc porque este estava demasiado "cheio" e começou a bloquear aparecendo o ecrã azul, formatei o pc e desde que o fiz ele começou a bloquear 1 ou 2 minutos depois de ligar e reiniciava aparecendo o "erro a arrancar o windows". Como tenho outro portátil que estava parado retirei o disco e as memórias e coloquei neste portátil, pensando eu que esse seria o problema. Voltei então a formatar o novo disco, instalei todas as drives mas o problema mantém-se. Como troquei as memórias e o disco, estes não serão os responsáveis pelo problema, será a motherboard ou o problema poderá ser do cd de instalação do windows??? Agradecia ajuda, Cmpts Hugo Cruz

2. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Deve ter havido algum engano da minha parte, agradecia que os administradores deslocassem este tópico para o local correto.

Cmpts
    Hugo Cruz

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Pode ser problema de drivers. Pelo que dizes esse problema não acontecia antes de formatares e só aparece depois de instalares os drivers mais recentes, certo?

4. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Mesmo antes de instalar os drivers ele bloqueava, desligava-se e reiniciava.

Poderá ser do windows???formatei 2 discos diferentes e o problema manteve-se.

Cmpts
    Hugo Cruz

Partilhar esta Página