PC bloqueia e reinicia

Boas
ja adquiri uma fonte nova, uma LCPower Supersilent V2 550w k segundo constatei tem 2 linhas de +12v, uma com 18 e outra com 16 amperes o k perfaz um total de 34 amperes, boa escolha não ?


 
nada feito, fiz reset a bios e tudo e continua na mesma.... epá ja tou a desesperar com isto, a ver se formato o PC, n vejo aki mais nada k possa fazer... :confused:



 
provavelmente isso tá a dar um écran azul e depois reinicia.

faz o seguinte:
1) carregas no botão direito do rato em cima do "meu computador" e escolhes propriedades;
2) depois clicas no separador "avançadas"
3) no "Arranque e recuperação" clicas nas "definições"
4) e mto provavelmente terás um "visto" na opção "Reiniciar automaticamente", portanto tiras esse visto.
5) depois fazes ok... e pronto... mto provavelmente já n reiniciará, e dará para ver o dito écran azul

quando esse écran aparecer, anotas o erro ke dá e os endereços (tipo 0x000000..qq coisa)
e depois postas aki, para ver o ke é.
 
[BoB]Marley disse:
provavelmente isso tá a dar um écran azul e depois reinicia.

faz o seguinte:
1) carregas no botão direito do rato em cima do "meu computador" e escolhes propriedades;
2) depois clicas no separador "avançadas"
3) no "Arranque e recuperação" clicas nas "definições"
4) e mto provavelmente terás um "visto" na opção "Reiniciar automaticamente", portanto tiras esse visto.
5) depois fazes ok... e pronto... mto provavelmente já n reiniciará, e dará para ver o dito écran azul

quando esse écran aparecer, anotas o erro ke dá e os endereços (tipo 0x000000..qq coisa)
e depois postas aki, para ver o ke é.



yah tinha essa opção selecionada, ja retirei, mais logo vou jogar uma beka pa ver se o erro k o gajo me vai mostrar... vamos aguardar uma beka...



 
e já agora.... caso tenhas algum tipo de oc... tira-o e põe tudo em default.... tb pode ser alguma instabilidade, e as memórias n estarem a aguentar
 
epa
antes de mais.....boas

a seguir....crias uma diskkete com memstest ou um boot cd e corres 3 ou 4 loops completos....e não vale a pena dizeres k já testaste outras mems....faz isto e só assim tens a certeza k as mems não são a causa de instabilidade...depois de qualificares a ram vais ao windows
tenta lembrar-te se instalas-te alguma coisa que possa ter coincidido com a altura em k começaste a ter os crashes
tira...se tiveres.....placas pci tipo tv audio ou outras......
actualiza os drivers da tua vga....verifica com o everest qual o chipset da tua mobo e os diversos chips k ela tenha tipo audio ...lan......e vai ao site do fabricante ver se existe algum driver mais actualizado
já tens aki com k te entreteres...

vai dando noticias

cumps
 
epa eu acho que não é isso... até porque ele ainda não tinha referido nehhum ecran azul... mas isto as vezes nunca se sabe... olha lá isso pode ser de as memorias precisarem de voltagem... ja confirmas-te, se calhar clockas-te isso e o PC aguenta sem mais vcore mas as mems se calhar precisam de mais... é onde diz vdimm! xprimenta subir esse valor... mas sobe so 1 poukinho...

Tb pode ser outra coisa... ja verificaste se o cooler da grafica está em condições? mesmo que esteja a trabalhar aproveita para o limpar...

PS: começo a ficar sem mais conselhos para te dar...

Boa Sorte!!!
 
Última edição:
O melhor mesmo será esperar pelo k o JohnyFox diz sobre o erro k dá no ecrã azul....

isto é só uma sugestão, não poderá ser um driver de ***** produto desactualizado ou qualquer incompatibilidade do driver com o pc k esteja a provocar o erro....;)

e claro fazer o k o steelballzz disse...
utilizar o memtest....

Fica bem...
 
Última edição:
vou jogar uma beka pa ver se da o erro, e por aki


estou a pensar em comprar um cooler novo pa gráfica até pk este, o original, parece uma turbina a fazer barulho fdz...



 
Sway disse:
qual é a piada?


k kerias dizer com isso Sway?????:)


Isto é :offtopic: mas Jonhy Fox diz-me como é k consegues ter uma motherboard P5P800 e nessa ter uma 6600GT (Pci-e)...
Tens isso na tua Sig....
 
Última edição:
WoW.... :nocom8le:


Mas como é k é possível é k eu tenho 1ma board igual á tua e n posso pôr PCI-E....:confused:

Será k a tua é mesmo P5p800....desculpa lá tar a ser chato mas se desse eu comprava uma placa PCI-E pro meu pc...:p

A tua é esta ....P5P800...
 
Última edição:
o que é que eu quero dizer, que não esas a ser ocrrecto porque ele está com um problema que eu considero grave... e ele quer vê-lo resolvido o mais depressa possivel e tu tens topicos em que te ris... tipo em que é que isso o ajuda... é que da maneira em que está posto até parece que estás a rir-te do que disse o steelballz...

não foi por mal, foi do tipo: qual a piada??:x2:
 
[BoB]Marley disse:
provavelmente isso tá a dar um écran azul e depois reinicia.

faz o seguinte:
1) carregas no botão direito do rato em cima do "meu computador" e escolhes propriedades;
2) depois clicas no separador "avançadas"
3) no "Arranque e recuperação" clicas nas "definições"
4) e mto provavelmente terás um "visto" na opção "Reiniciar automaticamente", portanto tiras esse visto.
5) depois fazes ok... e pronto... mto provavelmente já n reiniciará, e dará para ver o dito écran azul

quando esse écran aparecer, anotas o erro ke dá e os endereços (tipo 0x000000..qq coisa)
e depois postas aki, para ver o ke é.



good news por agora...


tive a jogar um tempão e não tive espigas.... fiz como dissest e correu tudo bem desta vez... n xegou a dar nhum ecra azul mas tb n reiniciou k era o k me interessava, mas n deitemos foguetes vou fazer agora mais um teste intensivo no toca race driver 2 pa ver não reinicia de novo =) até ja :003:



 
legion disse:
WoW.... :nocom8le:


Mas como é k é possível é k eu tenho 1ma board igual á tua e n posso pôr PCI-E....:confused:

Será k a tua é mesmo P5p800....desculpa lá tar a ser chato mas se desse eu comprava uma placa PCI-E pro meu pc...:p

A tua é esta ....P5P800...



yup P5P800 sem ***** duvida =) eu tb so reparei k a placa era PCI-E knd tive agora a mecher no everest da ultima vez, reparei k ele me dava informação da a gráfica ser PCI-E e não AGP, recordo-me de ir ah loja por causa disso, ja k tinha de invsetir numa nova ficava ja com o novo sistema k tinha saido a pouco, a PCI-E =)



 
Back
Topo