1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC bloqueia nos RTS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Joel_Dias, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 579)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Joel_Dias

Joel_Dias Power Member

Eu estou a ficar chateado com esta situação, que é o meu pc ja trabalhou com o GTA IV de tal forma que cheguei a ultima missao mas nao a passei( nao consegui :rolleyes:), ja limpei o pó(com o compressor, mas o pc continua a encravar com jogos tipo Age of empires III e Medieval II.
    Será da grafica o problema ??
    Ajudem , obrigado.

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Assumindo que o jogos são originais, e uma vez que limpaste com um compressor, certifica-te que tens as drivers actualizadas, e se possivel monitoriza a temperatura da placa para ver se estará a aquecer demasiado.

3. Joel_Dias

Joel_Dias Power Member

como monotorizo a temperatura da grafica ??

4. Frabex

Frabex Power Member

Com o GPU-Z.

5. Impersonator

Impersonator Power Member

Muito provavelmente tem a ver com a falta de optimização dos jogos para o Windows Vista 64 bits.

6. Joel_Dias

Joel_Dias Power Member

Eu ja pesquisei sobre isso e estes dois jogos referidos regra geral correm bem no vista 64.

7. Serod

Serod Banido

É raro o jogo que dá problemas no Vista 64, o problema nunca vinha dai, ainda por cima com o AoE3 que é relativamente recente.

8. Impersonator

Impersonator Power Member

Não sei onde viste isso, mas o mais comum com SO's de 64 bits são problemas de compatibilidade com aplicações/jogos, etc.

Eu arriscaria nessa vertente, mas se já pesquisaste não sei se alguém aqui irá ter solução.

9. Serod

Serod Banido

Os SO's de 64 bits usam emuladores de 32 bits para correrem as aplicações que não estão preparadas para eles, os únicos problemas que dão podem ser nas drivers se não houver para as versões 64 bits.

Já joguei AoE3 no sistema que tenho aqui ao lado e não tive problemas nenhuns, por isso o problema está longe de ser do SO.

10. Joel_Dias

Joel_Dias Power Member

Obrigado mas já resolvi mudando a resolução de 800x600 para 1440x900, estranho mas verdade, e o Serod disse acerca dos emuladores de programas/aplicações/Jogos 32 bits nos sistemas operativos de 64 bits, é verdade.

Obrigado aos que tentaram ajudar, e podem bloquear o Tópico/Thread

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página