PC bloqueia programas

dj-clark

Power Member
Boas tardes. O meu portátil deu-lhe para bloquear certas aplicações... Tinha no meu portátil o MusicMatch Jukebox que usava para converter mp3 e de um momento para o outro deixou de abrir e inclusive o tentei desinstalar ou reinstalar e o setup também não arrancou... No entanto essa mesma aplicação sempre funcionou no PC de casa e continua a funcionar... vFormatei à pouco o portátil e instalei a aplicação e funcionou... Passados uns dias voltou ao mesmo e agora tentei instalar o Traktor Dj Studio e a aplicação não abre, ou melhror ouve-se o som do setup mas nada surge no ecrã... Em ambas as situações a aplicação fica a correr e pode-se terminar com o Ctrl+Alt+Del...

Descobri que o windows tem o DEP e desactivei isso com um tutorial que li por aí e mesmo assim nada...

Recorro aos experts que aqui encontro para me ajudarem neste problema...

Obrigado desde já...
 
isso pode ser varias coisas julgo eu.

em primeiro tenta fazer uma recuparação de sistema ao ultimo dia que acahs que ele estava bom, depois de feito ve se a coisa funciona.

start(iniciar)>all programs(programas) > acessories(acessorios)> system tools(ferramantas de sistema)> system restore( recupareção de sistema)


aqui clicas em next, escolhes uma data e fazes sempre seguinte.....



quer funcione quer não aconcelho a fezeres antivirus e antispyware, malware e afins , mas em modo de segurança ( reiniciar a maquina e clicar em modo de segurança, se não me engano é a primeira opção do menu)

programa aconcelhado de antivirus ( kaspersky "o melhor",ou, nod 32)
programa aconcelhado de spyware ( spybot search & destroy ) este é gratuito so fazer uma pesquiza no google

nota: antes de fazer antivirus e spyware fazer as respectivas actualizações do mesmo


quando acontecem problemas de reinicios estupidos, bloqueio de programas, as janelas fexarem automativcamente , haver programas que nem da para fazer instal pois a janela de install desaparece mal se abre , é sempre ou quase sempre problemas de virus, spyware e afins.



depois ve se corre tdo bem.

espero que resulte

ja tive problemas desses e resolvios tdos assim
 
Desculpem, mas não rerefi... tenho instalado desde que instalei o SO o KIS 6.0 que é actualizado automaticamente todos os dias.

Penso que virus será difícil... Já pensei que fosse o KIS a bloquear, mas desligo-o e o problema mantém-se...

Será o KIS eficaz em tudo o que não seja exactamente virus, ou seja, spywares, hackers, etc?
 
tb acontecia comigo algo identico ,tinhao mm e sempre deu ,mas tem x em q nao ,para no fim da instalaçao nao o consigo remover ,e nao fica a funcionar ,nem instalar outras versoes.
fquando acontece fica assim ate a proxima formataçao ,para esse efeito tenho o playcenter da creative ,demora 2ou 3 segundos a passar uma musica de cd para o disco .
nao sei q versao usas mas aconselhava te a usares ,a versao 7.5 ou 8 no maximo ,as ultimas versoes sao iguais e pesam bues
olha ai as versoes mais antigas do musicmatch ,ate as mais actuais
http://www.oldversion.com/program.php?n=mmatch
 
Eu usava o programa para converter mp3 acima 192kbps em mp3 de 192kbps e para esse efeito já está resolvido com outro programa. A questão está mesmo no bloqueio dos programas que queria resolver...
 
Back
Topo