pc bloqueia-se no uTorrent

tiagoflg

What is folding?
Boas :)

É o seguinte, ao deixar o pc ligado a fazer download durante a noite, quando acordo ele está bloqueado :S bem que abano o rato :lol: mas rien de rien e acho estranho porque não é somente uma vez, é constantemente, sem timmings certos :S o que torna o dito "sacanço" muito incomodo, e pronto gostava de saber se alguém tem solução para o meu issue =)

Ah o pc é este x)

AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800+
2.01Ghz, 1.00 GB of Ram

Penso que não será daí mas pronto. cumPs e obrigado desde já.
 
Porque é que dizes que o problema é do utorrent? Pode ser de várias coisas... Ou já experimentaste deixar o pc ligado durante a noite sem teres o utorrent ligado?
 
Boas :)

É o seguinte, ao deixar o pc ligado a fazer download durante a noite, quando acordo ele está bloqueado :S bem que abano o rato :lol: mas rien de rien e acho estranho porque não é somente uma vez, é constantemente, sem timmings certos :S o que torna o dito "sacanço" muito incomodo, e pronto gostava de saber se alguém tem solução para o meu issue =)

Ah o pc é este x)

AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800+
2.01Ghz, 1.00 GB of Ram

Penso que não será daí mas pronto. cumPs e obrigado desde já.


Boas!
Eu já tive esse problema e também o famoso ecrã azul do windows mais tarde. O meu problema é que andava a mexer no registo do windows através de programas que limpavam o registo windows para ele não ficar muito cheio... e realmente limpava... só que demais... :007: por culpa minha pois não me dava ao trabalho de verificar se aquela entrada já não existia mas também por acreditar que os programas realmente sabiam o que faziam...:nonono2:
Portanto se é esse o teu caso o melhor mesmo é a formatação.
Outra hipotese embora mais remota, prende-se com a questão de excesso de ligações globais no uTorrent. Segue as "dicas" do speed guide.
Espero que tenha ajudado. :beerchug:
 
Back
Topo