pc bloqueia sites

wowotaku

Power Member
Hi,

O meu pc do nada bloqueia sites...por exemplo ainda ontem entrava na boa no neobux, hoje já preciso de proxy para conseguir entrar lá... e como este á vários outros que eu entrava na boa e agora preciso de proxy para entrar lá....¬¬


Alguém sabe o que isto pode ser?




Tks
 
Hi,

O meu pc do nada bloqueia sites...por exemplo ainda ontem entrava na boa no neobux, hoje já preciso de proxy para conseguir entrar lá... e como este á vários outros que eu entrava na boa e agora preciso de proxy para entrar lá....¬¬


Alguém sabe o que isto pode ser?




Tks

Não será da firewall? O kis por vezes da-lhe para isso...
 
RE

Hi,

O meu pc do nada bloqueia sites...por exemplo ainda ontem entrava na boa no neobux, hoje já preciso de proxy para conseguir entrar lá... e como este á vários outros que eu entrava na boa e agora preciso de proxy para entrar lá....¬¬


Alguém sabe o que isto pode ser?




Tks


Depende da Suas condições, pode ser muitas coisas, tais como, uma delas mais provavel é a má configuraçao do modam ou o sistema que voce usa, outra é o firwal, como assima um membro referiu, outra pode ser, nas propriedades da internet, a privacidade, outras podem ser conflito entre programas que estejam no seu PC como por exemplo a programas exteriores que podem entrar em conflito com os navegadores Firefox e Internet exploer... Entre outros pode ter Um virus no Pc.....
ETC
 
tipo os sites deixam de funcionar do nada não sei o que possa ser ... por exemplo o neobux, de manha tava tudo a funcionar na boa e agora não da para entrar...mas se eu for ao proxy.org e usar um proxy já consigo entrar no site :lol:

do Kaspersky internet security pelos vistos não é, pq já desactivei tudo e continua a não dar...
a privacidade da net tá como sempre teve...
programas em conflito não sei porque não tenho nenhum programa novo que não tivesse já de manha...
vírus também não, porque o pc ta limpo...


mais alguma sugestão?
 
Última edição:
Back
Topo