1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC Bloqueia ( Windows - falha na gravação em atraso )

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hitman, 15 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1188)

1. Hitman

Hitman Power Member

Boas

Tenho o windows XP com um problemita. Não sei se será virus ou nao pq nao consegue fazer nada de scans com o AVG ( eu sei, it sucks .... ) nem consigo instalar outro anti virus. Aliás, nem consigo fazer nada...

O PC demora imenso tempo a fazer reboot e depois qq acção que eu escolha bloqueia e depois aparece um pop-up de erro a dizer:

Windows - Falha na gravação em atraso.

O Windows nao conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro ( e depois aparecem varios ficheiros com varios paths, desde cenas multimedia a ficheiros do AVG e do windows ) - Os Dados foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por uma falha de hardware do seu computador ou por ligação á rede.

Nem sequer dpx consigo desligar o PC da forma normal, fica tudo bloqueado.

Será vírus ou algum problema do XP? Não sei se esta relacionado ou nao mas isto aconteceu depois da ultima actualizaçao de windows.

Cumps.

2. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Faz download do Combofix, a partir de outro computador, aumenta a memória virtual desse, reinicia e corre aí o combofix. Talvez resolva.

Partilhar esta Página