PC Bloqueia

HRE

Membro
Boas
O meu problema e o seguinte, ao jogar call of juarez ou company of heroes o computador bloqueia ao fim de algum tempo, pensei que pudesse ser da temperatura do chipset pois comprei uma 8800GTs e a placa tapa metade do cooler o que fez que a temperatura subisse alguns graus, mas ao experimentar outros jogos como half life 2, oblivion, etc o computador corre sem problemas e nao bloqueia, no caso do company of heroes instalei o patch para a versao 1.50 a ver se deixava de boquear e nada, gostava de saber se alguem tem alguma sugestão do que poderá ser??!

P.S- as 8800 ja nao deviam permitir activar HDR e anti-aliasing ao mesmo tempo?!?!

Cumprimentos
 
A placa está bem metida?? Experimenta instalar novas drives, da Omega por exemplo... Kuanto as temperaturas tarem uns graus acima tb pode ter haver, mas pronto... Já é tarde, amanha vejo melhor o que podera ser tambem lol.

Cumps
 
Boas
Sim a grafica esta bem encaixada, drivers tenho as mais recentes da nvidia 97.92, pois a minha primeira impressao foi que fosse temperatura do chipset e ja encomendei um cooler para resolver o aumento da temperatura, se tiverem mais alguma sugestão do que podera ser postem e ja agora quanto a 2 questao as 8800 ja nao deviam permitir activar HDR e AntiAliasing ao mesmo tempo?!?!?!

Cumprimentos
 
Por acaso estás a fazer OC?Experimenta isto
-Corre CoH até sistema crashar.
-Após reboot core HL2
Se for da temp o sistema crasha novamente.Compara também se puderes as resoluçoes e antialising entre CoH e HL2 e se forem diferentes poe as definiçoes para o CoH iguais á do HL2 e experimenta.Podes também experimentar correr o 3dmark05,se ele crashar e não tiveres OC é das memorias.

Quanto ao HDR e antalising , também não consigo ter as duas simultaneamente no Supreme Commander(acho que é neste jogo...) provavelmente porque o jogo é que não permite.Mas sempre podes "googlar" sobre isso.
 
Última edição:
Boas
Em principio ja resolvi o problema, ja consigo passar da 1º missão no CoH sem o pc bloquear e no guild wars ja consigo fazer o login quando antes bloqueava so falta experimentar o call of juarez, o problema foi resolvido quando desinstalei os drivers 97.92 e instalei 97.44 queria saber se mais alguem teve algum poblema identico com estes drivers?!?!

Cumprimentos
 
Back
Topo