1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lcajao, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. Nos últimos tempos tenho tido um problema recorrente no meu PC, sempre que corro algum jogo, por mais velhinho que seja, ou vejo algum vídeo na net (youtube e afins), durante os mesmos o PC bloqueia durante alguns segundos e depois continua, passado mais alguns instantes bloqueia novamente por mais uns segundos e depois volta a dar e assim sucessivamente. Alguém me pode dizer do que poderá ser? Desconfio que será da RAM!
    Tenho um Intel Pentium 4 1.70GHz com 512 MB de RAM e uma placa NVidia Geforce 2 MX/MX 400 a 32 MB.
    Qualquer ajuda é bem vinda.

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

verifica as temperaturas com o everest.

corre o spybot, o ccleaner e o hijackthis...

cumps

3. Corri isso tudo, encontrei algum spyware e cookies, eliminei tudo e mesmo assim o problema mantém-se.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Virus?
    Pouco espaço em disco para cache?
    Que processos tens a correr, vai ao task manager e vê se tens algum processo estranho ou a ocupar cpu.
    Podes ir também ao event viewer e ver o log de system.
    (um link de help http://www.bleepingcomputer.com/forums/topic40108.html)

5. revolta

revolta Power Member

faz um teste a ram com o MemTest , deixa correr durante pelo menos umas 2/3H , se nao der erro nenhum e pk nao e da Ram, podes tentar sempre adicionar mais memoria para ver se resolve o problema

cumps

6. luxboy

luxboy Power Member

reinstala os drivers da grafica, tenta outra grafica, tira fora esse e experimenta com a onboard caso tenhas tmb onboard..

7. Olá a todos! Resolvi o problema. Afinal não passava de um problema de aquecimento. Todo o pó acumulado dentro da caixa estava a fazer com que as ventoinhas não funcionassem em condições e ao sobreaquecimento do PC. Obrigado a todos os que deram sugestões e já agora não se esqueçam de limpar a caixa com regularidade.:)

Partilhar esta Página