1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VDKR, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 666)

1. VDKR

VDKR Power Member

Boas!!!
    À uns dias para cá o meu pc de vez em quando bloqueia do nada... estou no pc descansado sem qualquer lentidao/sintoma e bloqueia... sem outra opçao reniciar..

Alguem ja teve este problema???

Comps!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez as temperaturas estejam elevadas.. ou então um problema nas memórias.

Escreva a configuração do seu sistema, se faz favor, e se puder verifique as temperaturas com um programa como o Everest.

Cumprimentos

3. VolTen

VolTen Power Member

Boas
    eu tive...
    o problema pode tar desde memorias estragadas,massa termica insuficiente ou nenhuma, motherboard estragada.tenta fazer um diagnostico ao pc,checkdisck,memtest etc...se nao conseguires fazer leva o pc para uma loja para te poderem dizer concretamente o que se passa...
    cumps

4. luikki

luikki Power Member

estás descansado a fazer o quê?
    vírus? mal/spyware? spybot nisso..
    as temperaturas como estão?
    podes testar com outra fonte?

5. VDKR

VDKR Power Member

O sistema:

Fonte: cooler master 430W
    processador: P4 3.0GHz
    Motherboard: Asrock 775i65G SKT775
    Memoria: 1 GB PC 3200 DDR
    Grafica: Geforce FX 5500 256 MB
    Disco: Hitachi 160 GB
    SO: Windows XP SP2

A temperatura do processador esta entre 40º e 45º

O pc ontem bloqueou 1 vez e hoje bloqueou ah 1 uns minutos a gravar um cd..

Lol eu estou descansado no msn, neste forum a ouvir musica... nada de mais

Comps

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Parece estranho o que eu vou dizer.. mas não me admirava se não fosse essa gráfica(que tem dissipador passivo) a aquecer demasiado.. mesmo não fazendo nada, isto porque já tive problemas semelhantes com uma FX5200(mas depois ela avariou, graças a deus)

De resto.. se puder teste as memórias com o memtest.. acho que a fonte também será uma possibilidade.. eu tentaria "excluir" as possibilidades uma a uma.

Só a minha opinião.

Cumprimentos

7. edusantos

edusantos Power Member

Vendo bem até tens razão. Essa FX5200 talvez tenha sido das piores gráficas lançadas pela Nvidia. (pena existirem muitos com elas)

8. VDKR

VDKR Power Member

O meu irmao tem uma geforce 5200 ah 3 anos e nunca deu problemas..
    esta geforce 5500 tem um ventoinha...

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas é uma FX5200 ou uma FX5500? , porque escreveu que é uma FX5200, essa é que tem dissipador passsivo.

Eu apenas dei uma possibilidade, poderá ser outra coisa qualquer, olhe eu também tive uma FX5200 e nem 6 meses me durou.

Pode ser as memórias, a fonte, etc ou a gráfica, o meu conselho foi apenas que teste o material para tentar chegar a uma conclusão.

Cumprimentos

10. VDKR

VDKR Power Member

lol desculpa...
    a minha e uma fx 5500 256 MB e a do meu irmao e ke e fx 5200 128 MB

tou agora a testar a memoria...

Comps

edit: a memoria ta boa...sem erros

Última edição: 13 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página