Pc Bloqueia

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô, beibís.
hearts.gif


O meu problema é o seguinte: o meu belo pc (esta bosta infecta) agora deu para bloquear durante os jogos.
Começou qd estava a jogar NWN online e pensei que fosse por ser online, servidores, blah, blah, mas depois aconteceu-me também qd estava já todo contente a bater-me no vice city (e ainda por cima tinha feito uma missão f£didissíma, o que ainda mais enervante..
overclocking.gif


O que acontece é o seguinte: o a imagem apaga-se, depois expande-se para os lados (como uma onda), partindo do meio até chegar às extremidades, e por vezes faz isto 5, 6 vezes e depois simplesmente estabiliza e bloqueia. Por vezes desbloqueia passados alguns minutos, mas volta ao mesmo passado algum tempo..
overpape2.gif


Alguma ideia? É que assim n consigo jogar nada..
crying.gif
crying.gif
:sad:
 
Assim é dificil ajudar-te, descreve o teu sistema. Isso assim, a 1 vista pode ser a Placa Grafica, não instalastes novos drivers ou estas a fazer OC à Placa?
 
tenho um p4 a 1.7, gf 4 mx440 64 mb ddr.. com 512 de ram..
e instalei o dx9 e o prob continua.. as driveres são as ultimas q as nvidia disponibilizou..
mas pq será q esta porra acontece? poderá ser do calor?:confused: :confused:

RÉLPE!! :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
 
n tens uma Placa antiga? Para esperimentares...
Pode ser q a Placa pifou...

Do calor n deve ser, sendo Intel isso aguenta muito, se fosse AMD...
 
Tens de experimentar instalar um novo sistema... mas... pelo problema que escrevestes n parece q seja drivers ou Win... parece ser conflito de Hardware - aka Placa pifou, n tens uma velhinha por ai?

Força nisso.
 
Originally posted by estigma
Tens de experimentar instalar um novo sistema... mas... pelo problema que escrevestes n parece q seja drivers ou Win... parece ser conflito de Hardware - aka Placa pifou, n tens uma velhinha por ai?

Força nisso.

Tenho o XP sp1 e isto só acontece quando jogo.. já desinstalei a placa e voltei a instalá-la.. vou ver se isto dá..:confused:
 
Originally posted by Nemesis11
Acontece-te em todos os jogos?

Até agora aconteceu-me durante o Vice city e durante o Neverwinter nights (online)..

Originally posted by Nemesis11
Só dx ou só ogl?

?? :confused:

Mas só acontece se estiver a jogar,pq se tiver em windows. ou a ver tv no pc, n dá problemas nenhuns..:confused:
 
Só em jogos directx ou só em jogos Opengl?
Podia ser uma questão de drivers.

O vice e o NWN são directx ( se não me engano ). Experimenta um jogo OGL.
 
Originally posted by Nemesis11
Só em jogos directx ou só em jogos Opengl?
Podia ser uma questão de drivers.

O vice e o NWN são directx ( se não me engano ). Experimenta um jogo OGL.


er... :o como é que sei a diferença?
 
Bem, ontem voltei a jogar ao NW e passado um bocado lá voltou a bloquear. No CS isso não aconteceu. Parece que é só nos jogos que "puxam" mesmo pela placa, emboran acredite que o NW o faça assim tanto..

Já removi os ultimos drivers da nvidia e instalei os anteriores mas mantém-se tudo na mesma..
O que é estranho é que se n tiver a jogar, estiver a ver um filme, ouvir música, etc, estou na boa, n bloqueia, tudo na maior.

Começo a ficar demasiado frustrado..:die:
 
Originally posted by caganamata
Bem, ontem voltei a jogar ao NW e passado um bocado lá voltou a bloquear. No CS isso não aconteceu. Parece que é só nos jogos que "puxam" mesmo pela placa, emboran acredite que o NW o faça assim tanto..

Já removi os ultimos drivers da nvidia e instalei os anteriores mas mantém-se tudo na mesma..
O que é estranho é que se n tiver a jogar, estiver a ver um filme, ouvir música, etc, estou na boa, n bloqueia, tudo na maior.

Começo a ficar demasiado frustrado..:die:

MAS - Tu não tens uma placa antiga? Um GForce 2 ou qq coisa assim?

Não tens um amigo que te empreste a Placa por 1 Dia para experimentares?
Se morares em Lisboa, até eu empresto-te um placa ranhosa para fazeres o teste.

Isso deve ter sido a Placa que muito educadamente te informa que é hora de reforma. Aproveita junta 180 Euros e compra um FX ULTRA 5600 128 DDR :-D
Essa a placa que vou comprar :D mas com + 128 de mem.

:D
 
Back
Topo