Pc Bloqueia

BLACK_DRAGON__

Power Member
Boas pessoal estou a ficar desesperado com o meu pc e já não sei que fazer mais e estou a ver se alguém me ajuda.
Vou contar a longa historia lool.
Tenho o pc que uso para o emule esta ligado 24 horas por dia e nunca me deu problemas de um dia para o outro começou a empancar.
Pensei que fosse o disco que estava a dar as ultimas mandei para a garantia trouxe um novo cheguei a casa o problema mantinha-se, formatei o disco que tem o Windows pensei que fosse conflitos ou spyware ou alguma coisa parecida tb não era disso depois de formatado continuou a empancar.
Lembrei-me de testar as memórias tirei umas e deixei só a trabalhar com um modulo de 1Gb o pc funcionou direito durante 2 dias o emule direito sem bloquear.
Peguei nas memórias mandei para rma e comprei umas novas instalei as memórias liguei o emule e meti um dvd a converter com o dvdrebuilder passado um bocado bloqueou outra vez >(
Afinal não era das memórias, e notei que acontece mais quando estou a tentar converter e com o emule ligado, porque agora esta só a converter um dvd sem o emule ligado e já vai a 50% sem problema nenhum.
As temperaturas estão boas penso eu. por isso não estou mais a ver o que possa ser .
Se alguem tiver uma ideia e me possa ajudar agradecia se precisarem de mais alguma informação digam.

PS: desculpem o testamento.

CUMPS
 
Estive agora a ver o visualizador de eventos do windows e descobri o erro mas dá uma mensagem de erro que não estou a perceber.
Vejam o print:



Pelo que percebo isso é um problema com um disco mas tenho 4 discos no pc como é que sei qual deles é que está a dar o problema?

CUMPS
 
Back
Topo