1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por noiadix, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 701)

1. Boas tenho um quadcore 6600, 2gb de memórias crossair dominator, nvidia geforce 8800 GT 512 da ASUS e dois discos da seagate de 500gb 32mb e tenho tido uns problemas com este pc pk quando ligo o utorrent pra descarregar material e ele fica a trabalhar durante a noite e ás no outro dia vou mexer nele e ele se encontra todo bloqueado ou seja na responde dá so erro e na encerra nada so no reset.
    Antes tinha o bitorrent e com esse programa ao ligar dali a uns minutos dava uma painel azul de erro fatal e tb encravava por isso mudei os erros azuis acabaram mas de vez em quanto encrava me.

Por isso gostava k alguem me ajuda se quanto a isso..........

Obrigada

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Quanto à tua dúvida, apenas fica com o respectivo programa aberto ou deixas outras coisas também? (Folding, etc)

Última edição pelo moderador: 10 de Setembro de 2008
  3. Kaska2

Kaska2 Power Member

Que fonte tens? isso pode ser problema da fonte, ou também de temperaturas. Diz.me quais jogos jogas, vê temperaturas com o ASUS PROB 2, e diz.me também que fonte tens. Abraço

4. bernzramalho

bernzramalho Power Member

Eu não estava a implicar , mas não tinha a certeza se estava bem a quebrar as regras ou não, por tar a falar do utorrent e afins... Mas enfim só estava a tentar ajudar.
    CumpZ

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Implicar é a palavra errada, desculpa.

Mas não, utorrent e afins não é assinto proibido aqui. Se reparares, há um sub-forum de P2P cá no Techzone.

6. Kaska2

Kaska2 Power Member

Rapazes deixem-se disso, o homem só estava a dizer que programa tinha deixem la o rapaz, ele não disse que ia fazer downloads. Apenas disse que tinha o programa qualquer um interpreta como quer.
    Cumpz \/ PAZ :P

7. boas ppl obrigado pelas vossas respostas mas é assim eu deixo o programa aberto a sacar e faz isso e ainda a pouco estava a jogar Mercenaries 2 World in Flames™ e deu me um erro fatal e ele reeniciou fds ja na sei o k fazer.

A Fonte e de 600

ainda melhor ao gravar um dvd o pc deu erro fatal e reeniciou logo lindo e mal entrou de novo quando acabou de entrar e carregar os programas foi se de novo. :(
    já na sei o k fazer mesmo.

Última edição pelo moderador: 10 de Setembro de 2008
  8. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, tu tens o cd do windows? Se tiveres tenta formatar isso e ver se passa.

Abraço

9. Eu ja formatei prai umas 4 vezes e com varios windows xp e apos algum tempo volta tudo a mesma.
    Cheguei a casa pra almoçar lá esta bloqueado quando se tenta abrir algo ele aparece uma mensagem de erro eu ja troquei de antivirus e dá no mesmo ate as memorias tenho 4 gb crossair dominator eele parece k tem 512mb :) as vezes eu estou desconfiado k seja dos drivers da board akilo e da nvidia...
    Se alguem tiver mais alguma ideia k me diga obrigado

10. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, isso pode ser da board. Que board tens?. Experimenta o pc com outra board, e depois diz alguma coisa.

11. boas é uma Asus P5N32-E Sli Plus deve e de ser dos drivers dela vou desinstalar e ver o k vai dar

Partilhar esta Página