Pc bloqueia

noiadix

Membro
Boas tenho um quadcore 6600, 2gb de memórias crossair dominator, nvidia geforce 8800 GT 512 da ASUS e dois discos da seagate de 500gb 32mb e tenho tido uns problemas com este pc pk quando ligo o utorrent pra descarregar material e ele fica a trabalhar durante a noite e ás no outro dia vou mexer nele e ele se encontra todo bloqueado ou seja na responde dá so erro e na encerra nada so no reset.
Antes tinha o bitorrent e com esse programa ao ligar dali a uns minutos dava uma painel azul de erro fatal e tb encravava por isso mudei os erros azuis acabaram mas de vez em quanto encrava me.

Por isso gostava k alguem me ajuda se quanto a isso..........


Obrigada
 
Quanto à tua dúvida, apenas fica com o respectivo programa aberto ou deixas outras coisas também? (Folding, etc)
 
Última edição pelo moderador:
Que fonte tens? isso pode ser problema da fonte, ou também de temperaturas. Diz.me quais jogos jogas, vê temperaturas com o ASUS PROB 2, e diz.me também que fonte tens. Abraço
 
Eu não estava a implicar , mas não tinha a certeza se estava bem a quebrar as regras ou não, por tar a falar do utorrent e afins... Mas enfim só estava a tentar ajudar.
CumpZ
 
Rapazes deixem-se disso, o homem só estava a dizer que programa tinha deixem la o rapaz, ele não disse que ia fazer downloads. Apenas disse que tinha o programa qualquer um interpreta como quer.
Cumpz \/ PAZ :P
 
boas ppl obrigado pelas vossas respostas mas é assim eu deixo o programa aberto a sacar e faz isso e ainda a pouco estava a jogar Mercenaries 2 World in Flames™ e deu me um erro fatal e ele reeniciou fds ja na sei o k fazer.

A Fonte e de 600

ainda melhor ao gravar um dvd o pc deu erro fatal e reeniciou logo lindo e mal entrou de novo quando acabou de entrar e carregar os programas foi se de novo. :(
já na sei o k fazer mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu ja formatei prai umas 4 vezes e com varios windows xp e apos algum tempo volta tudo a mesma.
Cheguei a casa pra almoçar lá esta bloqueado quando se tenta abrir algo ele aparece uma mensagem de erro eu ja troquei de antivirus e dá no mesmo ate as memorias tenho 4 gb crossair dominator eele parece k tem 512mb :) as vezes eu estou desconfiado k seja dos drivers da board akilo e da nvidia...
Se alguem tiver mais alguma ideia k me diga obrigado
 
Eu ja formatei prai umas 4 vezes e com varios windows xp e apos algum tempo volta tudo a mesma.
Cheguei a casa pra almoçar lá esta bloqueado quando se tenta abrir algo ele aparece uma mensagem de erro eu ja troquei de antivirus e dá no mesmo ate as memorias tenho 4 gb crossair dominator eele parece k tem 512mb :) as vezes eu estou desconfiado k seja dos drivers da board akilo e da nvidia...
Se alguem tiver mais alguma ideia k me diga obrigado

Boas, isso pode ser da board. Que board tens?. Experimenta o pc com outra board, e depois diz alguma coisa.
 
Back
Topo