1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joel_Dias, 15 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 414)

1. Joel_Dias

Joel_Dias Power Member

O meu PC (My System) esta constantemente a encravar, o que é estranho porque, encrava por vezes quando estou a mexer em pastas ou então em jogos que ele devia aguentar bem, como o Medieval II, Age of Empires III Asian Dynasties, e até encravou a entrar no World of Goo.
    Já limpei o pó teve um dia sem encravar mas depois voltou.
    Penso que posso ser da fonte, acham que uma LC Power 420W ATX 120mm Fan Black dá para fazer um teste ?

Última edição: 15 de Março de 2009
  2. FastBoy

FastBoy Power Member

Corre o memtest (bootable) para testar a memoria. Se não for da memória (com esses sintomas o mais provavel é não ser), o problema deve estar no software/drivers. É correr anti-virus, anti-spyware e afins, desinstalar tudo o que é desnecessário e actualizar os drivers.

(Nota: apesar de provavelmente não resolver nada, corre primeiro o memtest que é o que te deve dar menos trabalho e sempre descartas logo a hipotese memoria/cache cpu :P)

cump.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se te bloqueia a mexer nas pastas acredito que seja o disco a dar as
    ultimas.

cumps.

Partilhar esta Página