1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por z3r0agp, 26 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 420)

1. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Desde ontem que o meu PC esta a "congelar".
    Mesmo na tando a puxar pelo PC ele bloqueia sem razao aparente. So volta ao normal reiniciando.

Ha alguma maneira de fazer um Diagnostico para saber se algum componente de Hardware ta a pifar?

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Ele também congela em modo de segurança?
    Consegues fazer uma análise aos vírus?
    Aparecem blue screens?
    Já viste as temperaturas que tens?

3. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Formatei o PC depois de isto começar a acontecer e tb pk tava com um problema de o pc me tar a correr aplicações em "fundo" muiltiplas vezes. (Exemplo: Abria o Internet Explorer e no Task manager apareciam 10 IE aberto ao mesmo tempo... mesmo so tendo uma janela aberta) Isto fazia com que a memoria fosse toda á vida. Na altura pensei que fosse virus... agora nao tenho tanta certeza

Ele também congela em modo de segurança?

Liguei-o em Modo de segurança e parece-me que tinha encravado, mas chegou a entrar. (Como o PC pode tar a trabalhar 30min ou 3 horas ate encravar ainda nao tireia duvida se encrava em Modo Seg ou nao) vou ter que o deixar ligado quando nao tiver em casa :S
    Consegues fazer uma análise aos vírus?

Usei 2 antivirus diferente e fiz o sacam. E corri também o Spybot

Aparecem blue screens?

Numca me apareu nenhum (quando congela nao acusa nenhum erro). Ja-me aconteceu de chegar a casa (deixei o pc ligado) e aparente mente o pc bloqueou, voltou a reiniciar e uma mensagem do Windows a dizer que ocorreu um bluescreen. mas nunca o cheguei a ver.

Já viste as temperaturas que tens?

As temps do CPU andam por volta dos 40/45º

Última edição: 28 de Março de 2009

Partilhar esta Página