1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema PC Bloqueia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MiguelCabrita, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

Boas o pc bloqueia sempre que vejo um filme, ultimamente tenho visto filmes em blu-ray e passado um tempo a imagem bloqueia e o pc começa a fazer um ruido estranho e não consigo fazer mais nada, até ja me reeniciou a bios. Já actualizei a drive da gráfica da 9.3 para a 9.5. Não sei o que possa ser e agradecia que me explicassem se me conseguirem ajudar. O meu sistema está no my system. Desde já agradeço.

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Não consegues ver de onde vem o ruído exactamente?

3. crmh.

crmh. Power Member

ve se o teu leitor esta a funcionar certinho

4. Lloyd

Lloyd Power Member

Reiniciou-te a BIOS? Isso sim é estranho. Não terás a pilha da BIOS gasta e quando falha a electricidade perdes as definições? E daí talvez resulte que as definições por defeito não permitam que o hardware funcione correctamente.

5. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

Desculpem a demora mas estive fora, o ruido vem das colunas. Ja actualizei a drive e como ja tinha dito mas apareceu a resolução de problemas do windows e diz:

Descrição
    O Windows conseguiu instalar com êxito o software de controlador de dispositivo, mas este detectou um problema ao tentar iniciar a execução. O código de problema é 39.
    Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: PnPDeviceProblemCode
    Arquitectura: x64
    ID de Hardware: PCI\VEN_1002&DEV_9441&SUBSYS_25421002&REV_00
    GUID de classe de configuração: {4d36e968-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
    Código do problema de PnP: 00000027
    Nome do controlador: atikmdag.sys
    Versão do controlador: 8.1.1.882
    Data do controlador: 02-25-2009
    Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Ficheiros que ajudam a descrever o problema