1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC bom com 800eur?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nulio, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 670)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

Um amigo meu quer comprar uma máquina nova, com um orçamento de 800eur que tem de dar para tudo menos o monitor, o que aconselham?

Uma placa que tenha uma boa relação qualidade/preço para levar com um conroe 6300 em cima, um giga de ram ddr2, uma gráfica também boa mas barata com ddr3, uma fonte LC, depois é escolher um disco, um leitor e uma caixa barata mas com bom airflow. Depois no Verão lá se compra um cooler bom po pcu. Que dizem?

Cumps

2. Bodygard

Bodygard Folding Member

Aerocool Masstige Silver-------------------46.5€
    LCPower Supersilent V2 550w Rohs---------37.5€
    Motherboard Asus P5B Intel P965-----------135.9€
    CPU C2D E6300 1.86GHz 2MB BOX----------183.5€
    Gráfica X1950Pro 256Mb GDDR3-------------205€
    Memória TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-667--215€

Total = 823.4

Passa 23,4€ dos 800€ mas acredita que o teu amigo fica com uma máquina espectacular que corre todos os jogos actuais, corre todos o programas, etc :)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

porque isto não é a secção de humor.

4. nulio

[offtopic]Olha quem ele é :P o shor gnv.
    Ando a ver se encontro uma loja fixe em LX que venda tudo daquela configuração que me deste, o meu amigo não tá muito inclinado para mandar vir tudo de Aveiro.[/offtopic]

Mas po caso de não conseguir, vou ter de pedir mais uns conselhos a ti e aqui ao ppl :002:

Cumps

5. nulio

Monitor para acompanhar

O pc já ta decidido, ele vai acabar por gastar mais mas vai ficar com um E6300 bastante equilibrado.

Agora algo em que percebo ainda menos... Um bom monitor por 400eur? Ou acham que vale a pena investir mais ou até numa tv lcd com um bom tamanho?

Cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Mudar a fonte para uma LC Power Green Power 550W (arranja-se a 43€)

Partilhar esta Página