1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Borderlands (Gearbox Software)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 483; Visualizações: 44534)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Novas imagens:

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não gosto muito desse aspecto cartoonesco, mas veremos o que sai daqui.

3. A 4ª screen lembra-me Starship Troopers.

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Um Rage mas mais RPG que FPS?

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Curto muito este tipo de gráficos, espero por vídeos de gameplay para avaliar melhor

7. Vassago

Vassago Power Member

Não sou grande fan deste tipo de grafismos e settings, mas depois de ler as impressões da E3 sobre este jogo passou a estar quase no topo da minha lista de prioridades de aquisição para este ano.
    Muito interessante sem dúvida, devo é optar pela versão PS3 para poder jogar sentado no sofá e com 40"de ecrã :P

8. LynX-

LynX- Power Member

Gostei, fez-me lembrar Fallout 3, espero que me dê tanta pica como o fallout deu, venham dela esses cartons :p

9. ZIGS

ZIGS Power Member

Humm, este jogo parece ser parecido ao malfadado Hellgate London, que por acaso até era bastante divertido. Venha ele :D

10. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Monstros e gajos esquisitos no thanks :D

11. Masakari

Masakari Power Member

Acho que com o Fallout 3, o Fallout New Vegas que está a ser feito, este Borderlands, o Rage, o genero pós-apocaliptico fez alto comeback, mas daqui a uns tempos o pessoal fica farto e passamos anos sem ter nenhum novamente :-D

12. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Gosto do estilo artístico do jogo!!

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

14. Baritu

Baritu Power Member

Que potencia de jogo, aqele grafismo e setting é mesmo apelativo. Vou experimentar de certeza! Mal posso esperar. :D

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

16. p4thos

p4thos What is folding?

Tiraste-me as palavras da boca! :P

17. akgis

akgis Power Member

atenção que aqueles Screenshots estão deveras desactualizados o jogo foi feito de novo com um grafismo mais cellshaded.

18. pirisca

pirisca Banido

a seguir será ww2! :rox:

19. bassmaster

bassmaster Folding Member

A mim parece me muito porreiro coop com 4 jogadores, inúmeras armas, com classes, veiculos e assim,bosses, estilo gráfico etc. Uma especie de fallout 3 mas com um sistema de disparo decente, coop e assim.
    A única coisa que não estou a achar piada é ainda nem saiu o jogo e já começarem a dizerem que vem aquele DLC (o dlc parece interessante) e dizerem que é "um" dos mais que viram :wvsore:

PS: Se alguém estiver interessado no 4 pack do jogo mande PM, fica por 37.5 cada pessoa. Eu e um amigo estamos interessados por isso era preciso mais 2.

Partilhar esta Página