PC/Mac Borderlands (Gearbox Software)

A mim parece me muito porreiro coop com 4 jogadores, inúmeras armas, com classes, veiculos e assim,bosses, estilo gráfico etc. Uma especie de fallout 3 mas com um sistema de disparo decente, coop e assim.
A única coisa que não estou a achar piada é ainda nem saiu o jogo e já começarem a dizerem que vem aquele DLC (o dlc parece interessante) e dizerem que é "um" dos mais que viram :wvsore:

PS: Se alguém estiver interessado no 4 pack do jogo mande PM, fica por 37.5 cada pessoa. Eu e um amigo estamos interessados por isso era preciso mais 2.

Fica por 33.75€, o 4 pack custa 135€

Eu era até capaz de alinhar nisso, mas preferia ler uma ou duas reviews antes.
 
Última edição:
este jogo quando foi mostrado pela primeira vez não tinha estes gráficos cartoon, e acreditem, para quem não viu, e já não sei se se encontra esse video, mas acreditem que eram mesmo brutais, comparáveis com os do Crysis. Mas agora... perdi o interesse.
 
este jogo quando foi mostrado pela primeira vez não tinha estes gráficos cartoon, e acreditem, para quem não viu, e já não sei se se encontra esse video, mas acreditem que eram mesmo brutais, comparáveis com os do Crysis. Mas agora... perdi o interesse.

Talvez não te recordes bem do aspecto que o jogo tinha na altura, porque os gráficos eram completamente banais. O estilo actual salienta bem melhor a direcção artística e dá-lhe um visual deveras mais apelativo, mas ficam aqui algumas imagens do Borderlands quando foi originalmente apresentado para avivar a memória:

borderlands200807160514.jpg


borderlands200807160514.jpg


borderlands200808200555.jpg


borderlands200807160514o.jpg
 
Última edição:
depois do video gameplay de 20~30 minutos que anda por aí na net perdi interesse, o visual pode ter deixado de ser banal mas o jogo em si parece sê-lo
 
depois do video gameplay de 20~30 minutos que anda por aí na net perdi interesse, o visual pode ter deixado de ser banal mas o jogo em si parece sê-lo

Somos 2, aquilo parece ter uma mecanica super basica e sempre mais do mesmo, as armas lá vão mudando, miras aqui, suportes ali, mais compridas, mais curtas..mas raio, só de ver 15 minutos do gameplay já estava a ficar farto. É que parece que nem uma historia cativante vai ter, pelo menos parece, veremos.
 
IGN Review - 8.8/10 Editor's Choice Award

Closing Comments
Gearbox's Borderlands is without a doubt a slick, satisfying hybrid title for those who know what to expect.

If you're a shooter fan curious what the world of Pandora is all about, then you should know that this is a product built on a foundation of statistical progression, character customization, and one that holds item acquisition high above interesting quest structure and narrative. At the same time, it plays like a shooter, requiring twitch skills to dominate the droves of enemies that stand in between you and your search for a mysterious vault.

With the opportunity for up to four to join together for co-operative play, four character classes, a dizzying array of firearms, around 20 or so hours of content for a single playthrough and the option to restart with stronger enemies and loot, there's plenty of content here.

It's a thoroughly enjoyable journey that offers a steady stream of rewards that remains convenient and accessible. It's something action role-playing game fans looking for an experience more up-close and brutal than genre entries of the third-person variety should have a blast with, and one of the more memorable products of 2009.
 
Última edição:
depois do video gameplay de 20~30 minutos que anda por aí na net perdi interesse, o visual pode ter deixado de ser banal mas o jogo em si parece sê-lo

Somos 2, aquilo parece ter uma mecanica super basica e sempre mais do mesmo, as armas lá vão mudando, miras aqui, suportes ali, mais compridas, mais curtas..mas raio, só de ver 15 minutos do gameplay já estava a ficar farto. É que parece que nem uma historia cativante vai ter, pelo menos parece, veremos.



+1
 
Sem querer comprei o Steam pack através de um americano e pensava que não ia dar por haver preços distintos entre as 2 regiões.
Afinal dá, logo saiu-me a €25 :P
 
Tambem o vou comprar dentro de uns dias, como aliás já tinha dito à largos meses :P

Pelo que tenho lido é precisamente o que estava à espera, e só ainda não fiz pre-order porque estou ocupado com outras coisas e ainda não decidi se o compro para PC ou PS3.
Seja como for é de longe o jogo que mais me alicia comprar neste momento, se não fossem os mmorpgs a roubar-me o pouco tempo que tenho...
 
Back
Topo