PC/Mac Borderlands (Gearbox Software)

O jogo saiu no dia 23 mas foi para as consolas, PC é mesmo no dia 30.
Gamespot ou não se o andam a jogar no PC é porque é pirata, logo se dá bluescreens é mais que justo.

Quanto a mim como é obvio já está feita a pre-order na game.co.uk
Em princípio 6ªfeira à noite já mandamos uns tiros Brutus :)
 
O jogo saiu no dia 23 mas foi para as consolas, PC é mesmo no dia 30.
Gamespot ou não se o andam a jogar no PC é porque é pirata, logo se dá bluescreens é mais que justo.

Quanto a mim como é obvio já está feita a pre-order na game.co.uk
Em princípio 6ªfeira à noite já mandamos uns tiros Brutus :)

Não vejo a hora :)
Vou tentar aparecer na sala de chat do grupo do steam. A ver se arranja-mos mais 2 para noobarmos um bocado a 4. Ao inicio vai ser mais aprender a classe e configurar o char do que a jogar :)
 
Não vejo a hora :)
Vou tentar aparecer na sala de chat do grupo do steam. A ver se arranja-mos mais 2 para noobarmos um bocado a 4. Ao inicio vai ser mais aprender a classe e configurar o char do que a jogar :)
Ah pois, sinceramente nem sei bem como será ao certo jogar um Roleplay Shooter, mas só de pensar num shooter co-op a 4 onde ainda por cima temos classes, evoluimos e colecionamos milhares de armas, ui ui, até já me estou a babar :drooling:
Parece um sonho antigo tornado real :P
 
Domingo devo poder jogar se alguém estiver a fim de um jogo e só falar na steam,estou la no grupo.

Brutus a ideia do grupo é boa mas devias ser mais selectivo que a maior parte do pessoal nem tem o jogo nem está a pensar em comprar assim o grupo não serve de muito.
 
Bom Depois de jogar posso dizer.... está um must. Tão bom que o fascinio que tinha pela demo do Left 4 Dead 2 acabou logo, não consigo largar o jogo vale cada euro pago.

Já tenho um Tank a level 10 e uma Siren a level 7.

Se jogarem a 4 o jogo fica excelente, vem waves grandes de mobs as zonas de embuscadas e cai muito mais loot nos bosses. Guiar os carros é confuso ao inicio.


Gamespy ID : Brutus.GT

PS: Abram os portos do router indicados aqui para poderem jogar com amigos:
http://steamcommunity.com/groups/borderlands-pt/announcements/detail/55328486799322847
 
Estou a adorar o jogo!! realmente tras coisas que nenhum outro jogo tinha trazido até agora..

Já joguei em co-op a 2 e o jogo fica extramamente divertido!!!

Tal foi a loucura que este fim de semana ja ta marcado la em casa LAN party all weekend com mais 3 amigos, estou mm curioso para ver como o jogo se porta com 4 players. :009:

Aconselho este jogo a qualquer amante de um bom shooter ou um bom ARPG.
 
Estou a adorar o jogo!! realmente tras coisas que nenhum outro jogo tinha trazido até agora..

Já joguei em co-op a 2 e o jogo fica extramamente divertido!!!

Tal foi a loucura que este fim de semana ja ta marcado la em casa LAN party all weekend com mais 3 amigos, estou mm curioso para ver como o jogo se porta com 4 players. :009:

Aconselho este jogo a qualquer amante de um bom shooter ou um bom ARPG.

O Co-Op que fiz, foi praticamente sempre a 4. É um must. A diferença é que vem kilos de mobs naquelas traps, e só vez loot de clips a saltar.
Nos bosses dropa mais alguns items para além da loot table base.

Em Single player tb é giro, mas a loucura é mesmo jogar a 4, em especial se tiveres classes que se complementam.
 
O Co-Op que fiz, foi praticamente sempre a 4. É um must. A diferença é que vem kilos de mobs naquelas traps, e só vez loot de clips a saltar.
Nos bosses dropa mais alguns items para além da loot table base.

Em Single player tb é giro, mas a loucura é mesmo jogar a 4, em especial se tiveres classes que se complementam.


Bem Brutus fico mm cotente de ouvir isso. realmente parece que o jogo a 4 loucura total... já estou mm a ver ng dorme este fim de semana la em casa.

Apesar de dois de nos já termos personagens a level 12 estamos a ponderar começar os 4 a level 1 para desfrutar a experiencia na totalidade. Agora nao sei se vou conseguir convercer os outros 3 a escolherem personagens/builds que complementem a party... mas no fundo o que interessa e mm o fun e isso ja ta mais que visto que é garantido!!! :003:
 
Pessoal, em que consiste realmente o Co-Op?

Até agora nem tenho dado muita atenção ao jogo, mas depois de tanto entusiasmo até fiquei curioso lol
 
Pessoal, em que consiste realmente o Co-Op?

Até agora nem tenho dado muita atenção ao jogo, mas depois de tanto entusiasmo até fiquei curioso lol

Co-Op é poderes jogar o jogo em vez de ser sozinho com amigos.

Podes juntar até 4 amigos no mesmo jogo. Quando o fazes o jogo fica mais difícil mas dropa mais loot. O jogo torna-se também mais interessante se juntares amigos com classes que combina bem.

PS: É necessário para jogares em Co-Op abrir alguns portos no firewall tal como foi dito a trás. A ver se eles lançam um patch ou isso para tal nao ser necessário.
 
Última edição:
Estava a espera que o jogo fosse um bocado parado, mas felizmente estava enganado, o jogo 'e sempre acção tanto nas missões como no caminho para elas, esta mesmo muito bom o jogo e os gráficos tipo cartoon estao um must :p

Recomendadissimo ;)
 
Em relaçao a abrir os ports para jogar co-op acho que só e necessario no online.. testei com um amigo em LAN e funcionou na perfeição!

Pelo que andei a ler nos forums oficiais o problema dos ports é do Gamespy e nao do jogo propriamente dito.
 
Digital download é o futuro Vassago:D
Já estou como o Brutus todos os meus ultimos jogos são comprados digitalmente:D ( viva ao steam:D )
Só uso Digital Download quando não tenho alternativas... ainda sou do tempo dos jogos em caixinhas, e embora nao ache grande piada a DVD jewelcases a verdade é que prefiro isso a não ter caixinha nenhuma :002:

... alem disso é consideravelmente mais barato do que no Steam, e é a 1ªvez que a game.co.uk não me cumpre a entrega no dia da release, mas não os censuro porque têm no website um aviso relacionado com greves na Royal mail... azarucho... :sad:
 
Só uso Digital Download quando não tenho alternativas... ainda sou do tempo dos jogos em caixinhas, e embora nao ache grande piada a DVD jewelcases a verdade é que prefiro isso a não ter caixinha nenhuma :002:

... alem disso é consideravelmente mais barato do que no Steam, e é a 1ªvez que a game.co.uk não me cumpre a entrega no dia da release, mas não os censuro porque têm no website um aviso relacionado com greves na Royal mail... azarucho... :sad:

:D, tambem pensava assim mas desde que comecei a comprar no steam e não ter as caixas a apanharem pó e ocupar espaço desnecessário e com o risco de os dvds com o tempo estragarem-se, fiquei fan.

Em relação aos preços sim por norma ainda é mais barato em caixa mas isto em comparação com o stem porque já existem mais empresas de downloads e fica ao mesmo preço ou mesmo mais barato que comprar em caixa.
 
Os primeiros instantes que joguei, não gostei nada.

Depois quando comecei a perceber como o jogo funciona e a gestão de todo o armamento e as missões etc... ESTOU A ADORAR.

O jogo é altamente mesmo. Falta experimentar melhor o online, porque ele não encontra muitos servidores, por enquanto.
 
Os primeiros instantes que joguei, não gostei nada.

Depois quando comecei a perceber como o jogo funciona e a gestão de todo o armamento e as missões etc... ESTOU A ADORAR.

O jogo é altamente mesmo. Falta experimentar melhor o online, porque ele não encontra muitos servidores, por enquanto.

Podes sempre criar o teu jogo online esperar que o pessoal entre. Mas como já disse a uns posts atras ha alguns problemas com o co-op online.
 
Back
Topo