PC/Mac Borderlands (Gearbox Software)

Sinceramente nao sei.. isto foi algo que li nos forums oficiais...

O problema e que quando crias um server online os outros nao se conseguem ligar a ti... dai a tal historia do port forwarding.

Da um salto nos forums oficiais e tens la tudo explicado.
 
armas e o catano, tem montes delas, ou com balas incendiárias ou corrosivas, electricas... ontem encontrei uma arma "alien" cá fixe :D
pena não dar pra fazer upgrades às armas, pelo menos até agora desconheço
 
Uma pergunta, pessoal: Pelos vistos em co-op há muito mais loot, como é que ele é dividido? Qualquer um pode apanhar tudo o que aparece, ou está dividido pelos players? É que devo fazer uns co-ops este fim de semana mas vai lá estar um amigo meu que em jogos com loot é um guloso do caraças :-D
 
Uma pergunta, pessoal: Pelos vistos em co-op há muito mais loot, como é que ele é dividido? Qualquer um pode apanhar tudo o que aparece, ou está dividido pelos players? É que devo fazer uns co-ops este fim de semana mas vai lá estar um amigo meu que em jogos com loot é um guloso do caraças :-D
É de quem apanhar só ammo é que é dividida. (dinheiro também deve ser)
 
Uma pergunta, pessoal: Pelos vistos em co-op há muito mais loot, como é que ele é dividido? Qualquer um pode apanhar tudo o que aparece, ou está dividido pelos players? É que devo fazer uns co-ops este fim de semana mas vai lá estar um amigo meu que em jogos com loot é um guloso do caraças :-D

Tão estás lixado, o jogo apenas divide o $$$ o resto é quem apanhar 1º, não existe nenhum sistema de rolls ou algo do genero como nos mmo's.

O guloso vai-te papar o loot todo. :-D
 
Uma pergunta, pessoal: Pelos vistos em co-op há muito mais loot, como é que ele é dividido? Qualquer um pode apanhar tudo o que aparece, ou está dividido pelos players? É que devo fazer uns co-ops este fim de semana mas vai lá estar um amigo meu que em jogos com loot é um guloso do caraças :-D

O 1 que apanha leva, mas nao ficam BOP, podes pedir uma arma quem apanhou.
Mesmo as épicas depois de usadas podem ser trocadas.

Com ppl conhecido funciona bem, com PUGs depende.
 
Mmmm, então ele vai ter que levar sermão antes de começarmos, para não nos chatearmos com ele :D
Em principio como cada um vai usar uma classe diferente (e segundo sei cada classe tem proeficiência em determinados tipos de armas... or am i wrong?), não deve haver grande problema. :)
 
Mmmm, então ele vai ter que levar sermão antes de começarmos, para não nos chatearmos com ele :D
Em principio como cada um vai usar uma classe diferente (e segundo sei cada classe tem proeficiência em determinados tipos de armas... or am i wrong?), não deve haver grande problema. :)
Certo cada um tem uma certa proeficiência de armas e skill especial.
 
Certo cada um tem uma certa proeficiência de armas e skill especial.

Na verdade, as proficiências são ganhas de acordo com a utilização dos tipos de armas. Se puseres o gajo sniper só a usar SMGs, ele fica proficiente nessas armas, mas logicamente que não vai aproveitar os skills dedicados à arma da classe, a sniper rifle.

Já agora, o meu nick ingame é deadlimanPT . Adicionem-me. ;)
 
Mmmm, então ele vai ter que levar sermão antes de começarmos, para não nos chatearmos com ele :D
Em principio como cada um vai usar uma classe diferente (e segundo sei cada classe tem proeficiência em determinados tipos de armas... or am i wrong?), não deve haver grande problema. :)

Há classes que têm bonus em determinado tipo de armas, porque têm talentos na tree, mas podes usar qualquer uma.
Quanto mais usas melhor ficas com essa arma.
 
grande jogo mesmo, estou a adorar , aqui fica o meu nick no jogo para me adicionarem nos friends Theslipknot22, tnh um lvl26 siren, alguem para fazer umas quests com esse nivel ou aproximadamente que me adicione.
 
Acho que não vou mesmo resistir e vou comprar hoje ou amanhã.
Se não é indiscrição com que classe é que andam a jogar ?
Provavelmente vou para a Lliith como primeira personagem...
 
Boas a todos
Tambem tenho andado a viciar-me em co-op com o meu irmao, e tenho adorado o jogo ate agora.
Ele com um soldier e eu com uam Siren tem sido sempre a bombar, estamos a lvl 19 prestes a sair da 1 zona :P

Em relacao aos drops o dinheiro é dividio mas a municao axo que nao, no entanto cada um de nos usa um tipo arma difrente nao ha muita confusao com as municoes nem as armas (uma vez que cada um usa armas diferentes)

Uma coisa que nao sabia que existia sao as "instancias" (como jogador de wow tenho de lhe chamar instancias hehe) Com quests e inimigos bem mais dificeis mas com drop mais aliciantes.

O jogo tambem parece estar bem optimizado, mesmo com muitos inimigos no ecra e muita acao as frames nao parecem descer. mesmo jogando num portatil com uma 9650m gt

Resumindo e embaralhando... recomendado :D
 
Última edição:
Tenho o nike "mazezito" para quem me quiser adicionar...
Só não gosto da forma como se comunica pelo microfone. Devia ter uma tecla para quando quisermos falar e não ser detectado pela voz. Nem existe opções para deligar o microfone dentro do jogo.
 
Bem as instances/dungeons do jogo em grupo estão um must.....
Fiz instances no WOW e Warhammer, estas são mais fun :) de looooooooooooooonge......
Nao é um raide de 25, mas relativamente a 5 mans... ui estas batem as dos MMO aos pontos.

Estavamos 4 e wipamos ke nem noobs mas foi excelente o gameplay.
 
Back
Topo