PC/Mac Borderlands (Gearbox Software)

Boas noites,

Apesar de conseguir conectar-me sem qualquer problema a muitos servidores, não consigo que alguém se conecte a um criado por mim.

Já abri as ports necessárias mas não dá.

Vodafone ADSL + Speedtouch 516v6.

Alguma ideia?
 
Comecei agora o singleplayer (que isto com placa TMN não dá para jogatanas online) e até estou a gostar do jogo.

Este estilo cartoon é diferente do habitual, lembra-me um pouco o antigo XIII e o ambiente e cenário tem uns toques de Call Of Juarez se bem que são 2 jogos que nada têm a ver um com o outro.

Bom jogo. Eu recomendo.
 
7777 (TCP/UDP)
28900 (TCP)
27900 (UDP)
28910 (TCP)

Guia abrir portos: http://portforward.com/
Para o teu equipamento : http://portforward.com/english/rout...omson-Alcatel/SpeedTouch516v6/Borderlands.htm

Viva BrutusPT,

Como disse no meu post, já abri os ports necessários mas ninguém se consegue conectar a mim na mesma.


Até agora minguem conseguia entrar pelo meu server mas depois de meter essas portas ficou a funcionar perfeitamente.
Mas parece que se fizer servidor privado não da, não sei porquê... só dá depois de fazer publico e por sua vez fazer privado já funciona,isto para quem não quiser ver noobs a entrar só mesmo para os amigos...
 
ui!! e apagaram o meu post pk???

grande lool nem comento --'

180px-DFRLego_003.jpg


:mad:
 
ando tentado a ir comprar mas n sei ainda se alguem me pudesse esclarecer umas duvidas era porreiro

alguem ja foi ao dito "fim" do jogo? se sim quanto tempo demorou, e se depois de o passar continua fun pelo o menos

ja vi que tambem tem arena, é free for all ou 2v2?

da para fazer reset as arvores?
 
Bem.. passei este fim de semana praticamente a jogar isto com mais 3 amigos em LAN.

Fomos de nivel 1 a 30.

Simplesmente brutal!!! realmente o jogo fica muito melhor com 4 jogadores, por vezes torna se um pouco caotico mas acho que e mm essa a ideia.

estou mesmo agarrado a este jogo ehhe :009:
 
Eu já cheguei ao fim do jogo!:009::009::009:
Acho que o fim é um pouco parvo! Devia ter mais tempo de jogo e uma historia mas completa, principalmente no fim.

Cheguei ao fim em lev 33, ouvi dizer que dá para fazer o jogo de novo e ir até ao lev 50, mas eu não sou de passar as missões mais do que uma vez.

No geral gostei bastante do jogo.:D
 
Back
Topo