[PC] Breaking Point - (Dayz do Arma 3)

Isso é obvio visto estarem ambos em alpha. Mas neste momento o breaking point está mais polido que o DayZ, e neste caso usa o motor do Arma III (preferencia pessoal) e visto eu ter o Arma III desde a fase alpha do mesmo, é dinheiro que poupo em relação ao DayZ.
 
A maioria do jogadores , ou pelo menos alguns afirmam que o DayZ ainda não esta a 100%, e o engraçado é que o Breaking Point também não

Sim, e... ambos são Alphas, aqui toda a gente já sabe, agora que de momento está mais polido está, em breve o DayZ SA deverá estar a um nível melhor, tendo em conta que é um projecto comercial com uma equipa paga fulltime.

Não sei muito bem o que achaste de engraçado.
 
Até agora ainda não tive nenhum problema com o Breaking Point, tu já?

Já , basta ires ao forum do PB e encontras lá alguns

Sim, e... ambos são Alphas, aqui toda a gente já sabe, agora que de momento está mais polido está, em breve o DayZ SA deverá estar a um nível melhor, tendo em conta que é um projecto comercial com uma equipa paga fulltime.

Não sei muito bem o que achaste de engraçado.

No que conta ao DZ não posso falar porque não o jogo, mas do PB já tive alguns erros,e o pessoal que joga DZ e agora joga comigo o PB também esta a ter alguns erros.
E o que eu acho "engraçado" é que alguns dizem (pessoal que joga comigo) " ai e tal vamos para o PB que lá se esta melhor" e no entanto vai-se dando alguns erros pelo meio:p.
 
Mas que tipo de erros? É que eu por exemplo ainda não tive nenhum glitch nem lag nem nada dessas coisas que é comum no DayZ, pelo menos por enquanto.
 
Mas que tipo de erros? É que eu por exemplo ainda não tive nenhum glitch nem lag nem nada dessas coisas que é comum no DayZ, pelo menos por enquanto.

Não ligues,... há gajos que adoram incendiar! :004:

Tanto o DayZ Standalone, como o BP estão ambos em fase Alpha, é normalíssimo existirem bugs,... EU no BP só tive um bug que foi ao pegar num vest fiquei sem parte do material que tinha na mochila, de resto 0. No DayZ são MUITOS mais os BUG's que vou ouvindo de malta que joga. Um deles é pintar os carregador com tinta e ficamos com mais balas,...
[video=youtube;6S73RNaFMsk]http://www.youtube.com/watch?v=6S73RNaFMsk[/video]

O BP para o A3 já vem do A2, basicamente foi fazer um "port" para o A3 por isso está muito mais "polido" e com menos BUG's. O DayZ é um jogo novo lançado de raiz (apesar de ter o A2 e o MOD de base), é normalíssimo ter mais bugs,...
 
agora que o dayz é um camping with guns simulator gostava de saber se se passa a mesma coisa com o breaking point? já agora o gameplay é tão "clunky" como no standalone?
 
ja me chegou o dayz standalone e o player unkown battleground para ver que estes jogos arrecadam muito dinheiro prometendo muito sem nunca conseguir o que prometem e muitas vezes com optimizacao quase inexistente. Prefiro ficar me com o Star Citizen e Ark Survival evolved que por enquanto foram dos unicos jogos que kickstartei e ainda fiquei com vontade dar mais dinheiro.
 
Back
Topo