pc breika em jogos

elewd

Membro
Tou com um problema na placa gráfica que é a ASUS Radeon 9600xt ... sempre que instalo os drives fica em 800x600 e sempre que tento mudar o pc breika e tenho de o desligar.... se as desinstalo e tento jogar qualquer coisa, como CS, Prince of Persia Two Thrones ou Need for Speed Most Wantes o Pc breika e sou obrigado a reiniciar.

Alguem sabe como resolver o problema ? :S comps []
 
tens os drivers correctos? e sempre que os tentas re-instalar removes os anteriores?
aqui, tens os drivers...instala-os depois de teres desinstalado os que tens e deteres feito ema limpeza ao registo com o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp.....
 
tinhas outra grafica anteriormente? se sim pode ter ficados restos da outra...

usa o programa Ccleaner para eliminar, ja me aconteceu ao instalar a grafica e dps ela n detectava os drivers,,,, fiz scan nesse programe voltei a instalar e deu.

cumps
 
pc breika ou reinicia em jogos

"Tou com um problema a minha placa gráfica que é a ASUS Radeon 9600xt ... sempre que instalo os drives fica em 800x600 e sempre que tento mudar o pc breika e tenho de o desligar.... se as desinstalo e tento jogar qualquer coisa, como CS, Prince of Persia Two Thrones ou Need for Speed Most Wantes o Pc breika e sou obrigado a reiniciar.

Alguem sabe como resolver o problema ? :S comps []"




já fiz td isto mas continua igual :S :

tens os drivers correctos? e sempre que os tentas re-instalar removes os anteriores?
aqui, tens os drivers...instala-os depois de teres desinstalado os que tens e deteres feito ema limpeza ao registo com o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp.....
 
Back
Topo