1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc breika ou reinicia em jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por elewd, 16 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 566)

1. "Tou com um problema a minha placa gráfica que é a ASUS Radeon 9600xt ... sempre que instalo os drives fica em 800x600 e sempre que tento mudar o pc breika e tenho de o desligar.... se as desinstalo e tento jogar qualquer coisa, como CS, Prince of Persia Two Thrones ou Need for Speed Most Wantes o Pc breika e sou obrigado a reiniciar.

Alguem sabe como resolver o problema ? :S comps []"

já fiz td isto mas continua igual :S :

tens os drivers correctos? e sempre que os tentas re-instalar removes os anteriores?
    aqui, tens os drivers...instala-os depois de teres desinstalado os que tens e deteres feito ema limpeza ao registo com o ccleaner, mv regclean e dustbuster xp.....

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Format está fora de questão?..é q resolve muitas coisas...

cumps

[PS] Verifica as temperaturas

3. já o fiz 3 vezes :S

4. Purex

Purex Power Member

Boas.

Por acaso essa gráfica não terá uma daquelas fichas brancas ( não sei o nome ) para ligar á fonte de alimentação ? É que eu tenho uma 6600GT, e andei imenso tempo á nora, pq me acontecia o mesmo...mal mudava a resolução, lá ia o PC pró galheiro...e dps é q reparei q faltava ligar qq coisa...
    Cumps

5. dare_me

dare_me Power Member

as 9600XT n têm conector extra....

Q board usas? Tens chip intel ou via? Instala primeiro os drivers do chip e só depois os da placa gráfica após um clean format.

Partilhar esta Página