1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Brink (Splash Damage/Bethesda)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 132; Visualizações: 13656)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Screenshots:

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. maggot012

maggot012 Power Member

Assim que vi a primeira imagem fez-me logo lembrar gears of war mas parece que é 1 tipo de jogo diferente

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

4. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Epah alguns dos bonecos têm a cabeça pequena demais para o corpo, ou é impressão minha?

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É mesmo assim. O jogo oferece uma grande variedade de opções para criares as tuas personagens, nesse caso optaram por uma build mais desproporcional.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

7. chain

chain Power Member

boa! parece bem porreiro! so vi o primeiro video, não percebi bem foi o conceito de online/offline é do género do borderlands a esse nível?
    cumps

8. Masakari

Masakari Power Member

Curto mesmo muito a art direction deste jogo, uma estética cartoon, mas não muito extrema. Mas em termos de jogabilidade ainda é incognita, vamos ver o que tem que o faça demarcar dos N fps no mercado.

9. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Estive a ver uns videos do jogo e parece muito fixe.
    Aguardo novidades :D

10. Jogador

Jogador Power Member

Pelos vídeos parece ser um grande jogo. Talvez me volte a viciar num FPS.

11. joao80

joao80 Power Member

Tem bom aspecto!

Será free online?

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

Depois do Rogue Warrior, que teve a participação da Bethesda fico com um pé atrás em todos os FPS's da mesma.

Já o fallout 3 foi considerado um Bom RPG mas a parte de FPS foi altamente criticada.

Will Wait to see

13. Masakari

Masakari Power Member

A Bethesda foi apenas publisher do Rogue Warrior, tal como neste, mas o RW teve practicamente o tempo todo em development hell, passou por 3 devs, e o resultado final é obvio. Neste, acredito na capacidade da Splash Damage, tanto ET como ETQW são bons jogos.

14. Jogador

Jogador Power Member

É impressão minha ou o jogo é um pouco linear? Pareceu-me haver sempre aquele "caminho a tomar", apesar de teres o atalho (nesse caso apenas 2 caminhos diferentes), não me pareceu que desse para resolver as missões à nossa maneira. O único factor que poderia alterar a forma como jogamos é a classe, mas o caminho a percorrer é sempre o mesmo "túnel".
    Foi essa a ideia que tive.

15. Masakari

Masakari Power Member

Aparentemente sim. É uma questão de filosofia - podes ter um mapa grande e livre, e o jogador fazer o que quiser, ou podes concentrar a acção em pontos de maneira a teres todos os jogadores nessa area. O ET e o ETQW eram assim, parece-me pelos videos que este tambem o será.

16. PanterA

PanterA Power Member

Não me surpreendeu muito. Pareceu uma mistura de Quake IV e HL2. Mas com o motor gráfico mais reles. Ache-o mesmo muito á quem..

Mas deve dar para se jogar bem...

17. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

Estive a ver alguns gameplay's deste jogo e sinceramente merecia uma 'third person view', ainda por cima com parkour seria brutal...

18. Crrash

Crrash Power Member

joguei este jogo na 360, mas será para PC que compro.
    brink lembra-me muito a Team Fortress 2 com um pouco de enemy territory pelo meio, pelo menos o nivel que joguei era assim.
    demorei um pouco a entender como funcionavam os controlos, mas mal entendi subi como medic (decidi nunca mudar de classe, apesar de ser possivel mesmo estando vivo) para o topo do ranking.
    os inimigos andavam a empurrar um robô, género payload na nossa direcção. as variadas classes deles tinham papeis diferentes no percurso, mas não os demos oportunidade de as tentar. o mapa começou com um intro para explicar a motivação atrás dos objectivos.
    como medic começava logo a dar boost de vida a mim e todos que passavam à minha frente. tambem levava com uns boosts de armas de colegas. andei a brincar um pouco com o smart, a correr para todo o lado possivel a explorar as possibilidades (muitas, isto pode mudar o map design por completo). avançava, disparava, matava. colegas morriam, eu atirava-lhes um revive pack (excelente ideia deixar os outros decidir quando fazem revive), fazia heal a mim proprio e mais a quem necessitasse. e quando morria simplesmente fazia revive a mim proprio (algo que tem cooldown, por isso não é para gastar o tempo todo, mas o cooldown tambem não é assim tão grande).
    achei o jogo muito divertido e a unica coisa que gostei menos, foi que apesar dos highlights azuis e vermelhos é às vezes dificil de distinguir quem é de qual team.

19. pitbullx

pitbullx Power Member

quando é que sai po pc?

Partilhar esta Página